You need to be logged in to post in the forums. If you do not have an account, please sign up first.
Dragonbal TR (Time Reset) Capitulo 3
Capitulo 3: Reverter o tempo?Goku chega no templo de Kami-Sama para se encontrar com os amigos.Todos estavam la O dende tinha acabado de curar o Yamcha e la estava:Gohan,Boo,Piccolo,Dende,Oob,Yamcha e Bulma.
Goku fala sobre a luta e sobre oq o ginyu jr fala,mas do nada aparece o Retys (o ancião que estava preso na sala do tepo) Goke pergunta:Quem é esse velho ai?
Retys Diz:Esse velho aqui pode ajudar bastante nessa hora
Goku Diz:Éh pode ser .Pensamento:Éh a idade ¬¬'
Retys Diz:Pessoal posso ser útil agora!
Dende Diz:Em que voce pode ajudar?
Retys Diz:A pota da sala do tempo desapareceu des do dia que gotenks lutou com Boo certo?
Dende Diz:Sim
Retys Diz:Eu tenho muita habilidade em parar o tempo e também em voltar!!
Todos ficam surpresos com a noticia menos goku que estava por fora do assunto Goku diz ironicamente:Esse velho ta ficando maluco ¬¬'
Piccolo Diz:Vem cá goku que vou explicar tudo
Depois que Piccolo explica para o Goku Retys começa a falar: Do mesmo jeito que eu criei para vir aqui.Eu volto para la e volto o tempo conforme o tempo vai voltando a porta ira aparecer pois eu vou voltar o tempo até a época que eu entrei.Assim ira zerar o tempo de voces vai paracer que voces nunca entraram la.Assim voces poderão treinar dinovo la pois o tempo de voces zeran.
Dende pergunta:Mas quanto tempo ira levar? Voce esta´ preso mais de mim anos
Retys responde:Eu treinei essa habilidade eu posso voltar no tempo bem aceleradamente eu irei levar uns 15 dias para faser isso!!
Todos começam a comemorar ebtão Retys adverte:Quando a porta aparecer não entrem até eu sair pois conforme o tempo volte voces vão ficando jovem conforme eu irei voltar o tempo bem aceleradamente voces podem desaparecer em um segundo.Eu tenho planos de rejuvenecer aos meus 20 anos assim poderei lutar junto com voceis pois eu estou usando só 15% da minha força.
Piccolo se surpriende:Nossa mas assim voce ja é muito forte agora póis me lembrop da nossa luta.estou imaginado o seu poder em 100%!!
Vegeta chega e diz:esou sentindo o ki de kakaroto ele esta aqui serto?
Goku diz:Estou sim
Vegeta diz: Estou vendo que perdi uma grande luta pois senti um ki do kakaroto ssj3 e um outro que chega bem perto do ssj3
Goku leva um tempo para explicar toda a historia para Vegeta então goku teve uma ideia:Então eu irei Para nemeku para ressussiter todos que morreram com as esferas do dragão.
Yamcha pensa: Finalmente vou falar da minha ideia com Tenshinhan
Goku vai para Nameku e ressussita todos.
Passaram-se 15 dias e Retys saiu da sala do tempo muito jovem e o poder de luta quase de um ssj3.Todos se reunem para ir na sala do tempo treinar Dende diz: as pessoas trem que entrar de 2 em 2 voces podem ficar la até 1 dias traduzindo dois anos!!!
Goku pergunta: dois anos? O.o
Dende diz: sim o Retys auterou umpouko o tempo de la
Kulilin diz:Eu ia dezoito vamos primeiro.
Ai a sequencia foi:
Kulilin e 18
Yamcha e tenshinhan
Goten e Trunks
Goku e Oob
Vegeta (ele quer treinar só como sempre ¬¬')
Gohan e piccolo
Boo e Chaos (O.o lol)
Pan e Bra
Mestre Kame e rei Kutelo decidem treinar também pelo menos para lutar com os guerreiros de classe baixa
depois de todos treinarem Retys diz:eu tive uma outra visão enquanto eu durmia além dos 700 soldados que tem o nivel de poder perto de freeza ira chagar primeiro milhares de soldados com o poder muuuuuuuuuito baixo cada um tem 15,000 de poder então temos uma grande tarefa de eliminar todos!! Eu tenho um plano: Eu e os guerreiros vamos enfrentar os 700 soldados e os outros 10 os outros de classe baixa Kame,Pan,Bra e Kutelo cuidam dos soldados de classe baixa.Voces tem que limpar a terra desses lixos
Passaram-se alguns dias e os soldados chegaram na terra.
Fim do terceiro capitulo
20. January 2011, 12:28:15 (edited)
Primeiro: Goku diz ironicamente:Esse velho ta ficando maluco ¬¬' O Goku pelo que eu sei ele nunca questionou os idosos e os sábios em sua série.
O segundo é falar que a Pan, que se for na saga final de DBZ ela teria apenas uns 4 (5 anos no máximo) querer lutar contra seus inimigos? E a Bra pelo que sei o Vegeta a proibiu de lutar (embora eu nunca encontrei um episódio em que o Vegeta diz isto a ela).
Já o resto está um excelente texto, embora seja estranho o Goku ser sacastico com um velho sábio sendo que ele respeita a todos os mestres no Universo. E a Pan qual é a idade dela? E a Bra, como ele convenceu o Vegeta a participar das lutas?
LOOOOOLLL!!! Até mesmo o Mestre Kame e o Rei Kutelo treinaram para as lutas? Mas ambos já não estariam velhos dermais contra os inimiogos, mesmo eles sendo mais fracos do que os inimigos principais?
Cliquem aqui para fazer Moshkoland City crescer
Originally posted by Dragomaniaco:
O segundo é falar que a Pan, que se for na saga final de DBZ ela teria apenas uns 4 (5 anos no máximo)
Esse mangá é 4 anos depois da luta de goku e oob
Goku ser sacastico com um velho sábio sendo que ele respeita a todos os mestres no Universo.
Tentei colocar umpouko de humor na historia é q a aparencia desse velho é muito engraçada (bem se eu soubesse desenhar eu fasia um mangá)
LOOOOOLLL!!! Até mesmo o Mestre Kame e o Rei Kutelo treinaram para as lutas? Mas ambos já não estariam velhos dermais contra os inimiogos,
voce vai ter uma surpresa hehe aliais mestre kame sempre foi velho e sempre lutou bem néh ja o rei kutelo eu achei massa pois ele tambem ser discipulo do mestre kame
E a Bra, como ele convenceu o Vegeta a participar das lutas?
desculpa nao sabia e q acompanhei toda a saga do db e dbz nunca gostei do gt des do inicio... e q vejo os mangás fanfict e ela luta e pensei q ela lutava ah mais dexa ai pow a época dessse magá é a mesma do fanfict Dragon Ball New Age (Richardy) e tirei a parte do kutelo e mestre kame desse mangá!! gostei muito dele pena q nao esta lançando + paginas mas estou esperando
Goku diz ironicamente:Esse velho ta ficando maluco ¬¬' O Goku pelo que eu sei ele nunca questionou os idosos e os sábios em sua série.
ah e aliais ninguem tinha explicado nada para o Goku quando ele falou isso o Goku tinha nem ideia de quem era ele.Eh sim goku é sonso shauhauh
E esse Mestre Kame e o Rei Kutelo, pelo menos no capitulo 4 de a ambos "uma nova técnica de luta a eles" para que possam supreender os inimigos (ao menos esses soldados mais fracos).
Cliquem aqui para fazer Moshkoland City crescer
Forums » Dragon Ball Original - A obra de Akira Toriyama » Fanfics