My Opera is closing 3rd of March

Blog do Matt.

Guerra dos Elementos: Capítulo 05

Capítulo 05: Isca

Opening 1 -Keep It Real – One Ok Rock



Relembrando: O plano dos usuários era o seguinte: Júlia sairia pela rua à noite, recebendo cobertura dos outros três. Quando fosse raptada, eles a seguiriam e veriam o que está acontecendo e a razão de tantos desaparecimentos.

O plano começou bem. Júlia preferiu sair andando com uma esfera de água em sua mão. Seguiu em frente, não tinha nenhum caminho certo. Enquanto isso, Gohu dava assistência a acompanhando a algumas quadras atrás. Laís também a acompanhava, dando longos saltos pelos telhados. Procurava sempre ficar o mais longe possível, mas também ter uma boa visão da garota. Já Renato estava sentado na cobertura de um edifício um pouco alto que ficava perto da casa da velha.

Todos estavam com fones de ouvido e microfones para se comunicarem. A razão do usuário de fogo estar sentado na cobertura de um prédio era que ele se encarregaria da velocidade, Gohu e Laís lhe diriam caso o sequestrador ou assassino – ou seja lá o que ele for – voasse rápido ou sumisse. As Fire Wings eram rápidas, mas gastavam energia.

A garota continuou andando. Bem devagar, seria bom economizar tempo e ficar o mais próximo possível de Renato e naquele lugar claro que seria bom para Gohu e Laís avistarem com nitidez.

Chegou um ponto em que a rua não tinha mais a iluminação de postes, somente a lua que não era o suficiente numa noite tão escura. Sem saber o que fazer, a garota ficou parada. Era melhor não avançar, não queria que seu plano desandasse. Sua esfera de água se desfez, causando um pequeno ruído ao cair no chão.

Imediatamente ela viu uma sombra mover-se com imensa rapidez, e parecia vir do céu. Procurou, olhando pra cima, mas pelo canto do seu olho percebeu que o mesmo vulto passara bem perto da mesma. Sentiu-se desconfortável, teve vontade de gritar. Antes que pudesse o fazer ou resistir, foi algemada e sua boca foi coberta por um tipo de fita, mas não uma comum. Era mais grossa e parecia ser feita de metal – embora colasse como qualquer outra -. As algemas também não eram normais, nem pelo formato nem pela sensação que a garota sentira ao ser presa por elas.

Após um tempo, Júlia pôde perceber que as algemas inutilizavam o poder da garota.

Viu ao seu lado dois homens vestidos de branco. Tinham uma camisa com gola que e uma calça lisa, uma bota e uma boina, tudo era branco. Pareciam ser de algum tipo de exército, era o que sua roupa deixava transparecer.

O coração de Laís disparou. Até aquele momento estava tudo muito bem, mas a situação era diferente quando você vê o inimigo. Olhou para Gohu que estava há uma boa distancia de onde estava, mas pôde entender que ele também olhara para ela. Percebeu que sua mão tremia, mas já não sabia se era de excitação ou medo. Levou-a até o microfone e sussurrou, o inimigo mordeu a isca.

Renato ouviu o que Laís disse e não pôde conter um sorriso. Segurava-se para não parecer uma criança alegre ao ganhar o brinquedo que queria. Sua respiração ficou trêmula e cochichou de acordo com a mesma, entendido.

Um dos homens vestidos de branco sussurrou nos ouvidos de Júlia:

- Você está presa, não faça nenhum barulho. Venha comigo.

Pelo bem do plano Júlia obedeceu, sendo levada com muita agressividade pelos homens de branco. Eles seguiram por mais uns quinhentos metros, sem dizer sequer uma palavra. Só o pequeno som dos passos apressados e discretos ecoava em toda a rua.

Era uma rua deserta. Só o que havia no lugar era um enorme lote abandonado, a não ser por um carro branco estacionado nele. Foram até o automóvel e jogaram a usuária no banco de trás. Na frente ficavam os dois homens.

- Entraram num carro. – Laís comunicou.

O que qualquer pessoa normal iria esperar era que o carro saísse do lugar e começasse a percorrer a
cidade até chegar ao objetivo, mas não foi o que aconteceu. O carro arrancou já a cerca de cem quilômetros por hora, fazendo quase nenhum barulho. Depois de andar um pouco e aumentar a velocidade, ele simplesmente decolou e voou pelos céus – já com menos velocidade -.

- O-O carro... Voou... Rua 79, voando a oeste. – Comunicou Gohu.
- Finalmente. – Renato se levantou e pôs as mãos na coluna. – Fire Wings! – As asas de fogo surgiram em suas costas e o garoto levantou vôo. – Espera, o carro voou?

Laís foi até o prédio onde Gohu estava, ambos um pouco assustados pelo carro voador.

- Vamos, eu vou te levar pelo ar.

Laís voou um pouco devagar devido ao peso que sentia ao carregar Gohu. O usuário da terra estava bem entediado e se sentia completamente inútil naquela ocasião. Voaram por mais pouco tempo até verem Renato passar bem ao lado deles voando a toda velocidade. A garota tentou ir mais rápido.

Foi uma perseguição difícil. Laís fazendo o que podia pra carregar Gohu no céu enquanto Renato voava a toda velocidade atrás do carro. Sabe-se lá como o automóvel subiu ainda mais, já nas nuvens, Renato tinha muita dificuldade para enxergá-los.

- Como está ai? – Perguntou Laís.
- Não sei, os perdi de vista. Quer dizer... Acho que sei onde eles estão, mas não consigo vê-los.
- Assim fica tudo mais difícil.
- O alvo está a cerca de setenta e sete metros do Renato, se movendo numa velocidade de cento e trinta quilômetros por hora. – Uma voz um pouco fina disse, e os três escutaram pelos fones.
- Mas o que... Quem disse isso?! – Perguntou Renato.
- Parece um garoto...

Gohu arregalou os olhos:

- Essa não... Dark é você? Por favor, diga que não...
- Hehe! Não se preocupe Gohu! Coloquei um rastreador em cada um de vocês e estou num local seguro monitorando tudo pelo meu notebook!
- O que diabos você ta fazendo aqui Dark?!
- Nem vem, vocês vão precisar da minha ajuda. Afinal, posso lhes ser útil com os meus dados. Agora,

Renato, Diminua a velocidade e desça ao solo se não quiser ser pego. Ande devagar e se esconda quando o carro pousar.

Renato não sabia a razão disso ou se Dark era confiável, mas desceu ao solo. Olhou em volta e percebeu que estava numa espécie de prisão de segurança máxima cercada com arame farpado, mas era enorme. E bem no centro desse lugar imenso estava uma grande base, na qual Júlia seria levada.


Fim do Capítulo 05.


Ending 1 -L.M.C. – Ah Há!



-Escritório do Matt-
- Olá! Bom, parece que mais uma pessoa apareceu. Mas espera ai... O QUE DIABOS É UM CARRO VOADOR? É UMA HISTÓRIA FUTURÍSTICA? Vocês devem ter pensando... A resposta pra esse acaso absurdo está no próximo capítulo, assim como os dados que Dark tem e quem ele é. Laís, Renato, Gohu! Entrem na base e descubram o que realmente está havendo! Próximo capítulo:


Capítulo 06: Núcleo Elemental

Guerra dos Elementos Opening 1 "Otakus"

Comments

-Thyago Alves-dark4456 Saturday, May 19, 2012 12:26:55 AM

eu sou uma espesie de Nerd? kkkkkkkkk mesmo assim, não faço a minima ideia de qual seja meu elemento trevas! deve ser trevas!! pera ai.. são so agua fogo ar e terra. kkk

Marcus CastelliMattNG Saturday, May 19, 2012 12:28:15 AM

p

Renatorenatofms Saturday, May 19, 2012 12:53:24 AM

Agora mais mistérios apareceram. Carro voador? LOL
Hey Dark, ser um nerd com poderes não é ruim nessa fic. Você consegue monitorar todos e.e

Laísblueaile Saturday, May 19, 2012 6:08:02 AM

Woah! Dark salvando a pátria, quem diria xD

Mas espere… um CARRO VOADOR? Lol! Cada vez melhor essa história, KD continuação?

Ad Jenksu, o 9º Guardião da Luz AdGons Saturday, May 19, 2012 8:41:44 AM

eita... a julia ser raptada pelos homens de negro branco!!
Carro voador? LOL
ai vem o Dark Nerd com poderes de nerd XD
A história está cada vez melhor, matt!!

Marcus CastelliMattNG Saturday, May 19, 2012 3:31:20 PM

Valeu gente ^^

-Thyago Alves-dark4456 Sunday, May 20, 2012 1:13:37 AM

esse dark ae não sou eu não mano, ele ta ajudando, deve ser um klone dele bonzinho

JuliaLimaDPjulialimadp2 Monday, May 21, 2012 9:49:34 PM

Raios que o partam! Eu estava em UM CARRO VOADOR?
Hmmn, vamos conhecer a prisão no próximo capítulo, que legal!yes

Marcus CastelliMattNG Saturday, May 26, 2012 8:52:45 PM

Capítulo seis postado ^^

Taco Oliviertacofuder Saturday, March 16, 2013 4:37:58 PM

Muito bom.

How to use Quote function:

  1. Select some text
  2. Click on the Quote link

Write a comment

Comment
(BBcode and HTML is turned off for anonymous user comments.)

If you can't read the words, press the small reload icon.


Smilies

February 2014
M T W T F S S
January 2014March 2014
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28