Guerra dos Elementos Capítulo 08
Friday, June 8, 2012 9:36:55 PM
Capítulo 08: A arte do Hipnotismo
Opening 1 -Keep It Real – One Ok Rock
Gohu e Renato subiam as escadas enquanto Laís subia voando. Não demorou muito até chegarem no outro andar. As janelas mostravam o céu escuro lá fora. Diferente do andar de baixo era uma sala completamente bem cuidada, com pisos novos, ventilador de teto etc. Assim como a outra, havia uma mesa larga, onde estava sentada uma mulher com um roupão enorme e muito largo, cabelos loiros e longos.
Parecia inofensiva. No lado oposto havia uma porta.
-O-Oi. – Disse a mulher.
Era algo completamente diferente do que esperavam.
- Oi, meu nome é Gohu. Só estamos de passagem, vamos subir aqui e... – Tentou ser simpático, mas foi interrompido.
- Por favor, voltem. Não posso deixá-los subir.
- Tava bom demais pra ser verdade... – Lamentou Renato.
- Desculpe senhorita. Mas vamos subir com ou sem a sua permissão.
- Nesse caso... – Ela se levantou da cadeira. – Teremos que lutar Gohu.
Essa era outra coisa completamente inesperada.
- Tudo bem. – Gohu puxou sua faca e foi na direção da mulher, mas antes que pudesse chegar, ela tirou seu roupão, ficando apenas com roupas intimas.
- Que diabos...? – Renato se espantou.
Bem no centro do sutiã da mulher havia dois círculos, contendo riscos negros que não paravam de rodar. Renato e Laís não entenderam o porquê, mas Gohu caiu em cima da mesa da mulher, com os olhos abertos e sem poder mexer sequer um dedo. A loira puxou o cabelo de Gohu e sussurrou em seu ouvido algo que os dois outros garotos não puderam escutar, em seguida estalou os dedos e vestiu novamente seu roupão.
Gohu pegou a faca, que havia caído no chão, sem dizer nenhuma palavra. Andou cabisbaixo na direção de Laís. A garota deu um sorriso.
- O que foi Gohu? Tudo bem. Vamos acabar com aquela mulher. – Ela deu dois passos até ouvir Renato.
- Laís, corre! Esse não é o Gohu que a gente conhece, ele ta diferente!
- O que você ta dizendo, Renato? É o Gohu!
De repente, Renato voou e a empurrou de lado, com o ombro. Laís entendeu assim que viu. Renato acabara de receber uma facada bem abaixo das costelas. Gohu deu umas risadas, ainda cabisbaixo. O usuário de fogo arregalou os olhos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH, Renato gritou de dor.
-Gohu...
- L-Laís! – Renato gaguejou ao sentir tanta dor. – Você tem que deixar o Gohu desmaiado! Ataca ele! Ataca ele!
Gohu retirou a faca e Renato caiu no chão. O hipnotizado usuário de terra foi na direção de Laís. A mulher sentada na cadeira agora dava risadas descontroladas, até ser surpreendida.
Laís deu um pulo extremamente alto e chutou Gohu na cabeça com toda a força. O homem cambaleou e Laís aterrissou de costas para o oponente.
- Gohu, você me ensinou inúmeras coisas. – Ela virou seu rosto. – Mas nesse caso, você vai ser meu adversário.
Enquanto isso, no andar de baixo, os cirurgiões eram surpreendidos por Júlia e Taco. Ao ver-lhes, cada um dos médicos começou a segui-los. Eram como zumbis, não pensavam e corriam devagar. Todos eles andavam com seringas, facas, tesouras, ou qualquer outro objeto capaz de machucar naquele laboratório.
- Como eu gostaria de não ter aberto essa porta... – Júlia lamentou com um sorriso sem graça.
- O que a gente faz?
- Nem me pergunte. – Dark se intrometeu. – Acham que podem lutar?
- Bom... Por mim tudo bem.
- Então ta. – Júlia concordou.
Havia cerca de quinze médicos no quarto. Taco e Júlia deram alguns passos pra trás enquanto eles chegavam. O primeiro a tentar atacar veio com duas pinças nas mãos. Tentou o golpe, mas Taco o nocauteou com um soco no rosto e um chute na cabeça. Continuaram chegando para trás, até ouvirem uma risada.
- Niaahahaha! – Riu Jiro, que acabar de se levantar. – Vocês vão sofrer por nos atacar! Vamos, homens! Ataquem os dois! Ataquem!
Alguns dos médicos pararam, olharam para Jiro e continuaram, mas dessa vez na direção do careca.
- Seu bando de lixo! O que pensam que estão fazendo?! Ataquem agora aquelas crianças!
Uma mão passou bem em frente ao rosto de Jiro, socando um médico antes que o atacasse.
- É melhor você nos ajudar... Se não vamos te dar de comida pra eles...
- Eles não comem, eles querem operar. O próximo a ser pego com certeza...
Antes que pudesse concluir viu o corpo de seu irmão sendo pego do chão. Fez uma esfera violenta de ar nas mãos e atacou o médico-zumbi. Virou-se para os dois garotos ao seu lado e fez sinal positivo com a cabeça, mesmo que não quisesse.
Enquanto isso, a luta de Gohu e Laís começava. O homem avançou e Calligher puxou sua espada. Tentou um golpe com a faca, mas foi interceptado pela Katana da adversária. Arriscou novamente, mas nenhum dos ataques fazia efeito. Vendo isso, o homem, que já não pensava nas consequencias, jogou no chão sua arma.
Gohu tentou socar a oponente diversas vezes, mas a mesma só desviava. Laís fez um pequeno corte no ombro do adversário, que deu um pequeno urro sem parar de atacar. Calligher não sabia o que fazer, já
que não podia feri-lo gravemente.
Renato se levantou e andou na direção da mulher que estava sentada. Olhando para baixo, sequer sabia se ela já tinha tirado o roupão. Deu a volta na mesa – olhando para baixo sabia que a mulher já tinha se despido.
- Me dá isso aqui. – Ele arrancou os dois círculos hipnotizadores da mulher. – Hey, Laís! Deixa o Gohu ai e vem aqui!
- É fácil falar né... – Ela cercou sua canela com ar e deu um chute nas costelas do oponente.
Enquanto Gohu estava caído, Laís foi até Renato.
- O que foi?
- Toma isso aqui. – Ele entregou os círculos à Laís. – Hipnotiza o Gohu.
- Não mesmo. – Ela devolveu.
- Você acha que eu... – Renato ouviu as risadas de Laís. – Ah, merda...
Laís puxou a camisa de Renato pela gola e a arrancou, fazendo-o cambalear. Renato colocou os dois círculos.
- EEEEI GOHU! OLHA SÓ!
Gohu – que acabara de se levantar – caiu no chão.
- E agora?
Os dois foram até o amigo caído no chão. Tentaram acordá-lo de todas as formas, mas não dava certo. A mulher, sentada na cadeira, dava risadas irritantes.
- Já sei! Quando o Gohu foi hipnotizado por aquela mulher ela cochichou algo no ouvido dele e estalou os dedos... Então... Gohu quando eu estalar os dedos, você acorda e volta ao normal! – Ela estalou os dedos e o amigo acordou num tremelique.
- SOCORROOO! – Gritou a mulher.
A porta no outro lado da sala se abriu, dele saíram cerca de quinze homens e mulheres hipnotizados, vindo na direção dos três.
- Ah, desculpa. Eles estão hipnotizados pra acordar quando eu gritar por socorro – Ela sorriu. – E a propósito, me chamam de Mika, a hipnotizadora.
- Ei, vocês... – Gohu foi se levantando. – Subam, eu já atrapalhei demais. Eu dou conta deles.
- Gohu...
- Ta legal. – Disse Renato, colocando a mão no seu corte não muito profundo. – Vamos, Laís!
Os dois foram para o mesmo lugar da outra sala, puxaram o quadrado e uma escada caiu.
- N-Não, eu não posso deixar vocês irem! O mestre Yoshihiro... Ele...
Renato e Laís subiram para o outro andar. A sala de cima era parecida com as de baixo, tinha as janelas mostrado o lado de fora, a sala dessa vez não tinha nenhuma divisão com outra. No final daquele lugar enorme tinha uma mesa longa e toda prata, com um homem sentado numa cadeira atrás dela.
Era cego de um olho e tinha cabelos encaracolados, sobretudo de pele que não permitia ver sua mão. Vestia uma calça preta e uma bota marrom. Parecia não dormir a semanas. Levantou-se e disse, com uma voz roca e áspera:
- Vocês conseguiram chegar até aqui... Devem ser crianças muito especiais para passar pelos meus homens. – O homem deu uma pausa. – Mas devo dizer-lhes que comigo vai ser diferente, então vão embora se não quiserem morrer.
- Ah, para com isso velho. – Renato deu alguns passos. – A gente veio em nome do reino do ar, então se renda e venha com a gente...
O velho homem saiu de onde estava com uma velocidade descomunal e voou até Renato, antes mesmo do garoto piscar. Sem que o usuário de fogo pudesse perceber, o homem puxou uma espada de dentro do seu casaco e perfurou Renato.
A saga finalmente chega ao seu ápice! O homem ataca Renato sem nenhum esforço!
Fim do Capítulo 08.
Ending 1 -L.M.C. – Ah Há!
-Escritório do Matt-
- [...] Sem palavras! Finalmente a batalha final começou! Vocês não vão perder o próximo capítulo, né? A conclusão da batalha da Júlia, Taco e Jiro e a do Gohu! Também o desenrolar da luta final contra o Yoshihiro! Enquanto os outros lutam lá embaixo, como a Laís luta sozinha contra esse monstro no andar de cima? Renato não tem mais condições de lutar, ele precisa ser curado o mais rápido possível! Vejam a conclusão desses acontecimentos no próximo capítulo!
- Cena Cortada – “A Peruca”
Os jovens se encontravam no cais, antes de partirem para o reino da terra. Depois de muito esperarem, Matt e Mario finalmente chegaram.
- Não é um belo dia, não? – Disse Matt ao olhar para o céu.
- Não senho... – Um vento forte passou o cabelo de Mario foi junto, deixando-o careca.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O MARIO É CARECA! – Gritou Gohu.
- CARECA, CARECA! - Renato apontou e começou a gritar repetidamente.
Matt deu algumas risadas enquanto Mario ia com uma cara extremamente melancólica pegar a peruca que caíra no chão.
Capítulo 09: Akihiko Yoshihiro
Opening 1 -Keep It Real – One Ok Rock
Gohu e Renato subiam as escadas enquanto Laís subia voando. Não demorou muito até chegarem no outro andar. As janelas mostravam o céu escuro lá fora. Diferente do andar de baixo era uma sala completamente bem cuidada, com pisos novos, ventilador de teto etc. Assim como a outra, havia uma mesa larga, onde estava sentada uma mulher com um roupão enorme e muito largo, cabelos loiros e longos.
Parecia inofensiva. No lado oposto havia uma porta.
-O-Oi. – Disse a mulher.
Era algo completamente diferente do que esperavam.
- Oi, meu nome é Gohu. Só estamos de passagem, vamos subir aqui e... – Tentou ser simpático, mas foi interrompido.
- Por favor, voltem. Não posso deixá-los subir.
- Tava bom demais pra ser verdade... – Lamentou Renato.
- Desculpe senhorita. Mas vamos subir com ou sem a sua permissão.
- Nesse caso... – Ela se levantou da cadeira. – Teremos que lutar Gohu.
Essa era outra coisa completamente inesperada.
- Tudo bem. – Gohu puxou sua faca e foi na direção da mulher, mas antes que pudesse chegar, ela tirou seu roupão, ficando apenas com roupas intimas.
- Que diabos...? – Renato se espantou.
Bem no centro do sutiã da mulher havia dois círculos, contendo riscos negros que não paravam de rodar. Renato e Laís não entenderam o porquê, mas Gohu caiu em cima da mesa da mulher, com os olhos abertos e sem poder mexer sequer um dedo. A loira puxou o cabelo de Gohu e sussurrou em seu ouvido algo que os dois outros garotos não puderam escutar, em seguida estalou os dedos e vestiu novamente seu roupão.
Gohu pegou a faca, que havia caído no chão, sem dizer nenhuma palavra. Andou cabisbaixo na direção de Laís. A garota deu um sorriso.
- O que foi Gohu? Tudo bem. Vamos acabar com aquela mulher. – Ela deu dois passos até ouvir Renato.
- Laís, corre! Esse não é o Gohu que a gente conhece, ele ta diferente!
- O que você ta dizendo, Renato? É o Gohu!
De repente, Renato voou e a empurrou de lado, com o ombro. Laís entendeu assim que viu. Renato acabara de receber uma facada bem abaixo das costelas. Gohu deu umas risadas, ainda cabisbaixo. O usuário de fogo arregalou os olhos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH, Renato gritou de dor.
-Gohu...
- L-Laís! – Renato gaguejou ao sentir tanta dor. – Você tem que deixar o Gohu desmaiado! Ataca ele! Ataca ele!
Gohu retirou a faca e Renato caiu no chão. O hipnotizado usuário de terra foi na direção de Laís. A mulher sentada na cadeira agora dava risadas descontroladas, até ser surpreendida.
Laís deu um pulo extremamente alto e chutou Gohu na cabeça com toda a força. O homem cambaleou e Laís aterrissou de costas para o oponente.
- Gohu, você me ensinou inúmeras coisas. – Ela virou seu rosto. – Mas nesse caso, você vai ser meu adversário.
Enquanto isso, no andar de baixo, os cirurgiões eram surpreendidos por Júlia e Taco. Ao ver-lhes, cada um dos médicos começou a segui-los. Eram como zumbis, não pensavam e corriam devagar. Todos eles andavam com seringas, facas, tesouras, ou qualquer outro objeto capaz de machucar naquele laboratório.
- Como eu gostaria de não ter aberto essa porta... – Júlia lamentou com um sorriso sem graça.
- O que a gente faz?
- Nem me pergunte. – Dark se intrometeu. – Acham que podem lutar?
- Bom... Por mim tudo bem.
- Então ta. – Júlia concordou.
Havia cerca de quinze médicos no quarto. Taco e Júlia deram alguns passos pra trás enquanto eles chegavam. O primeiro a tentar atacar veio com duas pinças nas mãos. Tentou o golpe, mas Taco o nocauteou com um soco no rosto e um chute na cabeça. Continuaram chegando para trás, até ouvirem uma risada.
- Niaahahaha! – Riu Jiro, que acabar de se levantar. – Vocês vão sofrer por nos atacar! Vamos, homens! Ataquem os dois! Ataquem!
Alguns dos médicos pararam, olharam para Jiro e continuaram, mas dessa vez na direção do careca.
- Seu bando de lixo! O que pensam que estão fazendo?! Ataquem agora aquelas crianças!
Uma mão passou bem em frente ao rosto de Jiro, socando um médico antes que o atacasse.
- É melhor você nos ajudar... Se não vamos te dar de comida pra eles...
- Eles não comem, eles querem operar. O próximo a ser pego com certeza...
Antes que pudesse concluir viu o corpo de seu irmão sendo pego do chão. Fez uma esfera violenta de ar nas mãos e atacou o médico-zumbi. Virou-se para os dois garotos ao seu lado e fez sinal positivo com a cabeça, mesmo que não quisesse.
Enquanto isso, a luta de Gohu e Laís começava. O homem avançou e Calligher puxou sua espada. Tentou um golpe com a faca, mas foi interceptado pela Katana da adversária. Arriscou novamente, mas nenhum dos ataques fazia efeito. Vendo isso, o homem, que já não pensava nas consequencias, jogou no chão sua arma.
Gohu tentou socar a oponente diversas vezes, mas a mesma só desviava. Laís fez um pequeno corte no ombro do adversário, que deu um pequeno urro sem parar de atacar. Calligher não sabia o que fazer, já
que não podia feri-lo gravemente.
Renato se levantou e andou na direção da mulher que estava sentada. Olhando para baixo, sequer sabia se ela já tinha tirado o roupão. Deu a volta na mesa – olhando para baixo sabia que a mulher já tinha se despido.
- Me dá isso aqui. – Ele arrancou os dois círculos hipnotizadores da mulher. – Hey, Laís! Deixa o Gohu ai e vem aqui!
- É fácil falar né... – Ela cercou sua canela com ar e deu um chute nas costelas do oponente.
Enquanto Gohu estava caído, Laís foi até Renato.
- O que foi?
- Toma isso aqui. – Ele entregou os círculos à Laís. – Hipnotiza o Gohu.
- Não mesmo. – Ela devolveu.
- Você acha que eu... – Renato ouviu as risadas de Laís. – Ah, merda...
Laís puxou a camisa de Renato pela gola e a arrancou, fazendo-o cambalear. Renato colocou os dois círculos.
- EEEEI GOHU! OLHA SÓ!
Gohu – que acabara de se levantar – caiu no chão.
- E agora?
Os dois foram até o amigo caído no chão. Tentaram acordá-lo de todas as formas, mas não dava certo. A mulher, sentada na cadeira, dava risadas irritantes.
- Já sei! Quando o Gohu foi hipnotizado por aquela mulher ela cochichou algo no ouvido dele e estalou os dedos... Então... Gohu quando eu estalar os dedos, você acorda e volta ao normal! – Ela estalou os dedos e o amigo acordou num tremelique.
- SOCORROOO! – Gritou a mulher.
A porta no outro lado da sala se abriu, dele saíram cerca de quinze homens e mulheres hipnotizados, vindo na direção dos três.
- Ah, desculpa. Eles estão hipnotizados pra acordar quando eu gritar por socorro – Ela sorriu. – E a propósito, me chamam de Mika, a hipnotizadora.
- Ei, vocês... – Gohu foi se levantando. – Subam, eu já atrapalhei demais. Eu dou conta deles.
- Gohu...
- Ta legal. – Disse Renato, colocando a mão no seu corte não muito profundo. – Vamos, Laís!
Os dois foram para o mesmo lugar da outra sala, puxaram o quadrado e uma escada caiu.
- N-Não, eu não posso deixar vocês irem! O mestre Yoshihiro... Ele...
Renato e Laís subiram para o outro andar. A sala de cima era parecida com as de baixo, tinha as janelas mostrado o lado de fora, a sala dessa vez não tinha nenhuma divisão com outra. No final daquele lugar enorme tinha uma mesa longa e toda prata, com um homem sentado numa cadeira atrás dela.
Era cego de um olho e tinha cabelos encaracolados, sobretudo de pele que não permitia ver sua mão. Vestia uma calça preta e uma bota marrom. Parecia não dormir a semanas. Levantou-se e disse, com uma voz roca e áspera:
- Vocês conseguiram chegar até aqui... Devem ser crianças muito especiais para passar pelos meus homens. – O homem deu uma pausa. – Mas devo dizer-lhes que comigo vai ser diferente, então vão embora se não quiserem morrer.
- Ah, para com isso velho. – Renato deu alguns passos. – A gente veio em nome do reino do ar, então se renda e venha com a gente...
O velho homem saiu de onde estava com uma velocidade descomunal e voou até Renato, antes mesmo do garoto piscar. Sem que o usuário de fogo pudesse perceber, o homem puxou uma espada de dentro do seu casaco e perfurou Renato.
A saga finalmente chega ao seu ápice! O homem ataca Renato sem nenhum esforço!
Fim do Capítulo 08.
Ending 1 -L.M.C. – Ah Há!
-Escritório do Matt-
- [...] Sem palavras! Finalmente a batalha final começou! Vocês não vão perder o próximo capítulo, né? A conclusão da batalha da Júlia, Taco e Jiro e a do Gohu! Também o desenrolar da luta final contra o Yoshihiro! Enquanto os outros lutam lá embaixo, como a Laís luta sozinha contra esse monstro no andar de cima? Renato não tem mais condições de lutar, ele precisa ser curado o mais rápido possível! Vejam a conclusão desses acontecimentos no próximo capítulo!
- Cena Cortada – “A Peruca”
Os jovens se encontravam no cais, antes de partirem para o reino da terra. Depois de muito esperarem, Matt e Mario finalmente chegaram.
- Não é um belo dia, não? – Disse Matt ao olhar para o céu.
- Não senho... – Um vento forte passou o cabelo de Mario foi junto, deixando-o careca.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O MARIO É CARECA! – Gritou Gohu.
- CARECA, CARECA! - Renato apontou e começou a gritar repetidamente.
Matt deu algumas risadas enquanto Mario ia com uma cara extremamente melancólica pegar a peruca que caíra no chão.
Capítulo 09: Akihiko Yoshihiro













Marcus CastelliMattNG # Friday, June 8, 2012 9:38:14 PM
-Thyago Alves-dark4456 # Friday, June 8, 2012 9:41:20 PM
-Thyago Alves-dark4456 # Friday, June 8, 2012 9:42:06 PM
Marcus CastelliMattNG # Friday, June 8, 2012 9:57:37 PM
-Thyago Alves-dark4456 # Friday, June 8, 2012 10:01:23 PM
karanba, gastei 10GB fazendo o download do God of war la no Empresas S.K.B...
Ad Jenksu, o 9º Guardião da Luz AdGons # Saturday, June 9, 2012 9:51:23 AM
Ficou muito bom, Matt
E a cena cortada achei engraçado XD
Parece que o Ad (eu) vai parecer muito mais para frente
Esperando para a proxima sexta
Gohugohu # Saturday, June 9, 2012 1:29:20 PM
" cabelos negros e longos."
" A loira puxou o cabelo de Gohu"
Ela é a Lunch?
Gohugohu # Saturday, June 9, 2012 1:51:17 PM
Fora esses dois erros, muito bom!
Sefu Renato. Tem dois cortes profundos no corpoBlack.Catlindomano # Saturday, June 9, 2012 2:40:30 PM
Renatorenatofms # Saturday, June 9, 2012 3:38:28 PM
http://media.tumblr.com/tumblr_m2yf0vUdLV1qgy0c4.jpg -
Não dei nem pro gasto.
Esperando o próximo.
Marcus CastelliMattNG # Saturday, June 9, 2012 4:50:41 PM
Originally posted by gohu:
Força do abito em colocar cabelo moreno hehe
Originally posted by gohu:
Foi pra ele tirar a camisa de uma vez lolol
Renato, coisas boas estão por vir ^^
Valeu todo mundo que leu \o\
Marcus CastelliMattNG # Sunday, June 10, 2012 9:21:13 PM
Originally posted by AdGons:
Seu personagem aparece na segunda saga, assim como os que estão faltando.
A saga estreia dia 13/07, já a aparição de vocês deve ser um pouco depois, uns dois capítulos depois quem sabe.
Lembrando que sempre que possível eu vou juntar dois capítulos em um, formando um capítulo duplo pra vocês ^^
O próximo capítulo duplo será dia 22/06, 10&11 ^
-Thyago Alves-dark4456 # Sunday, June 10, 2012 9:25:16 PM
Ad Jenksu, o 9º Guardião da Luz AdGons # Sunday, June 10, 2012 9:42:30 PM
Originally posted by MattNG:
hum! isso já são boas noticias para mim!
Originally posted by MattNG:
ok, eu fico a espera
és um bom amigo
Marcus CastelliMattNG # Sunday, June 10, 2012 9:45:28 PM
-Thyago Alves-dark4456 # Sunday, June 10, 2012 9:46:41 PM
Ad Jenksu, o 9º Guardião da Luz AdGons # Sunday, June 10, 2012 9:55:14 PM
(Dark, Ad e Matt)
-Thyago Alves-dark4456 # Sunday, June 10, 2012 10:04:07 PM
Laísblueaile # Wednesday, June 13, 2012 3:20:31 AM
Parabéns pela fic Matt! Você vai melhorando em cada cap., daqui a pouco vai estar escrevendo melhor que eu Lol!
Marcus CastelliMattNG # Wednesday, June 13, 2012 3:26:46 AM
Originally posted by blueaile:
Não exagera lol uaehueaheuhae
-Thyago Alves-dark4456 # Wednesday, June 13, 2012 3:41:58 AM
Marcus CastelliMattNG # Wednesday, June 20, 2012 2:28:30 AM
Semana parada, sinto que estou perdendo leitores
Ad Jenksu, o 9º Guardião da Luz AdGons # Wednesday, June 20, 2012 8:55:21 AM
Taco Oliviertacofuder # Saturday, March 16, 2013 5:03:42 PM