My Opera is closing 3rd of March

Blog do Matt.

Guerra dos Elementos Capítulo 17

Capítulo 17: Sem Piedade

Opening 2 – Ganimata Girl – Nico Touches The Walls


Gohu voltou à cabine após o misterioso antigo conhecido desaparecer. Todos os lutadores esperavam tensos suas próximas lutas e por fim, depois da patética vitória de Barry, foi anunciada a luta de Hong e Epi.

Hong tinha um metro e quarenta e cinco, era gorducho e tinha um cabelo de cuia. Parecia uma criança de doze anos, embora tivesse dezoito. Epi era um punk, com o cabelo moicano completamente raspado ao lado e verde no meio. Usava óculos escuros e uma roupa toda preta repleta de correntes e coisas do tipo. Media 1,83.

Ambos foram até o centro e o juiz anunciou:

- Comecem!
O gorducho parou a mão na direção de Epi, que saiu correndo.
-O-Oh... – Hong não atacou e suspirou profundamente ao achar que o oponente estava fugindo.

Achava, pois o que ele estava fazendo era diferente. Ao invés de correr até a beirada Epi parou na frente da área de areia. Hong ficou boquiaberto e o punk olhou para trás, num sorriso demoníaco.

O gorducho foi esperto, correu até a área de terra.

- Fedelho ingênuo...
- D-Droga!
- Isso foi... Ridículo... – Laís, Renato e Júlia viam a luta completamente entediados.

O punk puxou a mão violentamente, indo da área até fazer uma volta completa. Com esse movimento o mesmo havia jogado areia em grande parte do campo.

- S-Sacanagem! – Hong estendeu a mão, assim como antes.
- Bastardo!

A areia abaixo dos pés de Epi se mexeu e foi na direção do adversário, que abaixou a mão e tocou-a no chão, formando uma barreira de pedra que impossibilitou a areia de atingi-lo.

Foi pelos lados, mas Hong não permitia nem um grão passar por sua barreira. O gorducho era ágil, mas havia esquecido o fato de que seu inimigo estava bem à frente da área de seu elemento. Epi, por outro lado, aproveitou a distração e jogou uma enorme camada de areia na proteção do oponente, quebrando-a.

Hong foi jogado longe e ficou caído no meio de muita areia. Tentou se levantar enquanto cuspia os
pequenos grãos que havia entrado em sua boca.

- É o seu fim... Gordo vagabundo.

A areia embaixo do gorducho se agitou e formou cinco pequenos tufões que se juntaram nos braços, nas pernas e no pescoço do garoto. Levantaram-no, e o mesmo não podia sequer declarar desistência, pois seu pescoço estava sendo apertado. Em pouco tempo parou de fazer força e fechou os olhos.

Epi deu as costas e gargalhou, enquanto o juiz admitiu a vitória do punk e o narrador anunciou:

- Epi vence. Infelizmente Hong não foi capaz de suportar a areia em seu pescoço e faleceu.

A família do jovem, na arquibancada, pôs-se a chorar enquanto os médicos tiravam o cadáver do chão e outros usuários punham a areia novamente em sua área.

- E agora iremos para a última luta da segunda chave. – O narrador já não tinha mais aquela empolgação. – Ramiro e Dílson, entrem!

Dílson era negro e careca, tinha um bigode que parecia ter crescido naquela semana e era tão alto que parecia um jogador de basquete. O rosto de Ramiro já era conhecido.

- Comecem!
- Garoto... É melhor desistir. – Dílson fez uma pose estranha. – Quando meu estilo da serpente maldita lhe pegar já não terá mais tempo para clemências.
- Amadores... – Ramiro deu um sorriso despreocupado. – Se quer amedrontar alguém, senhor serpente dançante, nunca comece com essa baboseira de desistir. Vou lhe ensinar algo, mesmo que você não tenha tempo pra utilizar isso no fim de tudo. – Um círculo de fogo surgiu no chão em volta do garoto e se tornou cada vez mais largo.
- Isso também não irá me amedrontar, pimpolho.

Ramiro cuspiu no chão e deu uma gargalhada arrepiante com o pescoço curvado e a cabeça virada pra cima. O homem alto deu dois passos para trás, estranhando o usuário de fogo.

O círculo de fogo já estava perto do negro, que não se amedrontou. Somente por um minuto o mesmo tomou um susto quando fogo aumentou e ficou em sua altura. Já não podia mais ver o inimigo.

- Quer parar? Não sei de que circo você veio, mas essa sua arte não é tão bela quanto pensa.
- Aaaaaaaaaaaaaaahn...- Soou a voz do garoto dentro do círculo.

Antes que Dílson pudesse entender, saíram do fogo cinco dragões chineses não muito grandes e começaram a rondar o careca, que deu alguns passos para trás e caiu no chão com os olhos arregalados.

Os dragões foram se aproximando, enquanto o homem podia ouvir a voz do jovem que vinha de algum lugar:

- Você jamais deve ter piedade com seu oponente. Jamais deve pedir para o mesmo desistir. Se não aguenta a pressão ou for incapaz, desista você mesmo se ainda lhe restar tempo. Por isso mesmo minha política sobre as lutas é essa... Devo matar meus oponentes aconteça o que acontecer. Mesmo que eles desistam, mesmo que eles sejam incapazes... Devo matá-los! Um dia... Devo matá-los! E nenhum deles irá se livrar disso! E a propósito... O que achou... – Os dragões de fogo desapareceram, mas quem estava bem ali era o próprio Ramiro. Dílson chorava de medo. – Dos meus bichinhos?

A mão de Ramiro tomou uma coloração vermelha e entrou em contato com o pescoço de Dílson, cortando-o fora. Após um pouco analisar, era possível perceber que o garoto havia esquentado sua mão ao máximo e usado todo o calor para decepar o oponente.

- A-A vitória é de Ramiro.

Demorou algum tempo para limparem o sangue de Dílson e retirarem seu cadáver da arena, mas o mesmo foi feito. Cerca de quinhentas pessoas deixaram o estádio naquela hora, principalmente pais acompanhados de seus filhos – não acostumados com a violência que havia no torneio todos os anos –.

- Alguém tem que parar esse moleque. – Gohu disse baixinho.
- E você acha que alguém vai ter essa coragem? – Perguntou Hatsu da elite do ar.
- É só um garoto.
- Não é questão disso. O rei da terra está apostando nesse garoto.
- O filho da mãe... Trajano... Você entrou em contato até com o rei... – Falou com quem não estava no local, foi como um pensamento.
- Quem seria Trajano?
- Eu vou torcer pra você nunca mais escutar esse nome, Hatsu. Pois se ouvir por ai... É melhor se preparar.
- Parece durão.
- Um demônio.

A verdade é que após do combate de Ramiro desistências estavam por vir. Alguns simplesmente não queriam morrer, outros estavam prontos para o que desse e viesse, e como sempre alguns que se achavam mais fortes do que realmente eram.

- A próxima luta é Elizabeth contra Dana... Mas pelo que parece Dana acaba de desistir, então vitória automática de Elizabeth! Então vamos para a luta de... Renato e Fred!!!

Renato foi até o centro da arena e seu oponente também. Fred media 1,78, tinha um cabelo difícil de dizer se era rosa ou roxo que ia até os ombros. Seus olhos eram tão pretos que faziam você se perder.

Renato deu um pequeno suspiro, contente por sua vez ter finalmente chegado. Do outro lado, Fred tinha um semblante sério e determinado.

- Podem começar!

O torneio só estava começando, mas com a luta de Ramiro já era possível sentir muitos calafrios. Porém uma pergunta reside em nossos pensamentos... Renato, Laís e Júlia poderão vencê-lo?


Ending 2 –One Ok Rock – No Scared

Fim do Capítulo 17.

Capítulo 18: Velho Conhecido.

Guerra dos Elementos Capítulo 16Guerra dos Elementos Capítulo 18

Comments

Marcus CastelliMattNG Thursday, August 16, 2012 1:09:13 PM

Só pra avisar, essa semana - esse capítulo era pra ter sido postado na semana passada - não haverá capítulo por alguns problemas.
Semana que vem voltamos à postagem normal.

Ad Jenksu, o 9º Guardião da Luz AdGons Friday, August 17, 2012 3:21:23 PM

ok, matt! Não tem problema! up
E falando do capitulo, está muito bom! o torneio já está começando sério e estou a gostar muito, irmão! \o/

Laísblueaile Friday, August 17, 2012 11:44:40 PM

Espero que minha personagem não precise encarar o Ramiro D:
E o Epi merece uma lição, pra quê matar o gordín com cabelo de cuia?! Ò_Ó

Marcus CastelliMattNG Saturday, August 18, 2012 12:11:52 AM

Pobres gordinhos com cabelo de cuia.

Vlw por lerem

How to use Quote function:

  1. Select some text
  2. Click on the Quote link

Write a comment

Comment
(BBcode and HTML is turned off for anonymous user comments.)

If you can't read the words, press the small reload icon.


Smilies

February 2014
M T W T F S S
January 2014March 2014
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28