My Opera is closing 3rd of March

Blog do Matt.

Guerra dos Elementos Capítulo 25

Capítulo 25: A Calmaria.

Opening 2 – Ganimata Girl – Nico Touches The Walls



Taco conseguiu passar para as quartas de finais com muita dificuldade, já que seu pulso havia sido quebrado por Ramiro. Enquanto isso Júlia disse algo preocupante, e esperamos que ela esteja errada.

- O que quer dizer? Eu corro risco disso também?
- Primeiro eu tenho que saber algo. Roney, você usa a sua herança há quanto tempo?
- Pouco mais de seis meses.
- Uma vez Renato me disse que usa faz um ano. Então, Laís, você disse que ele realmente parecia um demônio, né?
- Sim, quer dizer... O corpo dele começou a se mexer estranhamente, como se algo estivesse o controlando.
- Já Roney não foi tão exagerado. Então eu só posso dizer... Algo me diz que quanto mais você usa a herança, mais algo quer possuir seu corpo.
- O que?! Isso é besteira!
- Jura que essa é a primeira vez que perde a consciência enquanto luta?
- N-Não... Não exatamente.
- Certo. Laís, eu entendo mais do que qualquer outro que é necessária a herança para lutar contra Ramiro, mas pelo menos contra o Roney não use, é melhor até termos certeza. Digo porque quero seu bem.
- Eu entendo.

Mais alguns minutos de calmaria enquanto aconteciam duas lutas sem o mínimo interesse de nenhum deles. Júlia havia amenizado um pouco o pulso de Taco – obviamente ela não podia reconstituí-lo, mas coisas como desinchar e diminuir a dor eram fáceis de fazer-, já que a cura só viria quando acabasse a rodada e até lá, segundo ele seu drama seu braço iria cair.

Gohu havia sido liberado por Matt por um tempo, mas devia voltar para lá. Segundo o mesmo era um lugar cheio de esnobes que só queriam saber das próprias vontades e tratavam os outros como lixo. O rei do ar também estava notavelmente desconfortável.

Laís passou o resto do tempo imaginando como deveria lutar. Quais técnicas usaria ou como se movimentaria pela arena a julgar pelas habilidades do oponente. O golpe curioso que usara contra Júlia poderia dificultar as coisas.

- Me diz Júlia... – Roney não tirou os olhos do televisor. – O que realmente aconteceu sobre o Epi e o Ramiro?
- Hum...

Voltemos ao tempo para dizer o que realmente aconteceu.

- Tenho contatos no reino da terra, no reino do ar e no reino do fogo, lugar do qual eu vim. Pude até mesmo falar com o rei do fogo por um tempo.

Renato caiu de joelhos, e posteriormente com o resto do corpo, batendo o rosto com toda a força no chão.
Perdeu todos os sentidos, enquanto seus amigos tentavam levantá-lo. Todos o ajudavam a levantar, mas o esforço fora feito simplesmente para não deixá-lo no chão.

Todos o sentaram de frente para a janela, mas ele não acordava de forma alguma. Ainda tinham vários minutos para decidir o que fazer.

- Gente. – Júlia se levantou do banco em que estava. – Eu preciso ir à um lugar. Falar com alguém.
- Ah, certo. Pode ir. – Laís sorriu.

Júlia saiu correndo pela direção oposta à que vieram. Correu como nunca por aqueles corredores à procura de uma porta com seguranças, e foi exatamente o que achou. Dois homens negros acima do peso com dois metros vestidos com smokings guardavam a porta. Eram idênticos, até o pouco cabelo e a barba mal feita.

- Por favor, eu preciso falar com alguém. [...] Vou entrar.

Os guardar a impediram de passar pela porta, ainda olhando para frente.

- Droga... GOHU! SENHOR MATT! GOHU!

Gohu abriu a porta, assustado.

- Precisamos conversar.
- Ah, Júlia. Bom, ok.
- Olha, é a Júlia! Deixe-a entrar! – Matt acenou. – E não me chame de senhor. Ainda sou jovem.

Júlia passou encarando os dois guardas com um sorriso vitorioso. Não são tão fortes agora, né?
A usuária de água se sentou de frente para Gohu. Após uma longa conversa sobre o que Ramiro de fato era capaz de fazer, o usuário de fogo concordou plenamente. Só havia uma adversidade.

- Eu faria tudo a meu alcance, mas levá-lo para fora não está.
- Ah meu deus... O que faremos?
- Eu posso emprestar uns dois homens e uma vã pra levá-lo para Carrey.
- Carrey? Ótimo, vai servir!Muito obrigado re-
- Matt. Meu nome não é rei. Isso seria mau gosto da parte da minha mãe.
- Ah, claro. Muito obrigado... Matt.
- E então conseguimos levá-lo para longe. – Disse Júlia à Roney.
- Ah, isso é incrível. Mas há algo que eu realmente quero saber. Você perdeu de propósito a luta?
- [...] Olha, eu não estou dizendo que eu não perderia para você se tivesse continuado a luta, mas Ramiro poderia sair de onde estava a qualquer momento. Quando a luta começou a demorar eu dediquei meu tempo final à analisar seu estado diferente e só.
- Droga. Você está me devendo uma luta, Júlia.
- Ok, isso é uma promessa que posso cumprir.

Mais um pouco e finalmente foi a luta de Adgons. Juntou-se ao seu oponente Haruko, um jovem de cabelo azul marinho e olhos castanhos de somente um metro e sessenta de altura. Parecia uma criança perto do jovem de mais de um metro e noventa.

O juiz anunciou o inicio da luta, enquanto Adgons pulou para cima do oponente. Golpes rápidos com sua marreta foram quase impossíveis de se esquivar, mas o garoto de cabelos azuis também era muito rápido.

O usuário de terra foi andando na direção do oponente, que se dirigia a área de água enquanto escapava dos golpes do ruivo. Inesperadamente pulou de costas para o fundo da água na área em que estava.

Adgons parou e observou o ato imprevisto por alguns momentos. Deixou seu sua marreta no chão e mergulhou em seguida. Seus amigos se assustaram, já que ele era um usuário de terra e não de água.

As câmeras não haviam sido mudadas para dentro d’água por algum defeito. Haruko podia afastar a água de sua boca assim podendo respirar, mas o usuário de terra não. Trocaram golpes debaixo d’água, mas o oxigênio de Adgons estava acabando.

Tentou subir por si só, mas seu adversário segurara seu pé e o mandara para o fundo, onde era mais difícil mesmo enxergar. Foi perdendo os sentidos e caiu onde acabava a área. Passou lentamente a mão no chão onde estava. Era terra.

Por fora só o que viram foi uma enorme estaca de pedra surgindo da água e ambos os lutadores sendo arremessados para fora. Num movimento incrivelmente rápido Adgons pegou sua marreta no chão e a bateu nas costas do oponente, ainda no ar.

Haruko caiu deitado no chão e Adgons conseguiu parar de pé. O usuário de água conseguiu se levantar em pouco tempo, mas fora derrubado pela marreta do adversário. Nem foi o suficiente para se estabilizar e já levou um belo murro no rosto, em seguida vários outros socos e chutes. O usuário de terra nocauteou o oponente com uma joelhada no rosto.

- E o vencedor é Adgons Nakamura! Com o fim das oitavas de finais, iremos dar um tempo até o início da próxima fase. Aproveitem para comprar alimentos e objetos vendidos aqui!

Durante o intervalo Taco estava sendo tratado, Kioshi e Adgons haviam saído para conversar, enquanto Laís, Renato, Júlia e Gohu fizeram o mesmo. Encontraram-se no mesmo corredor da rodada passada, dessa
vez somente os quatro.

- Nós quatro. – Renato olhou para o céu cinza que a janela mostrava. – De novo.
- Esse Ramiro é realmente um demônio. Eu espero que ele não chegue a tempo da luta.
- Não vai acontecer. Enquanto lutava comigo e com o Taco... Ele voou de uma forma estranha.
- Ótimo. – Renato tinha um tom debochado. – O que ele não sabe fazer?

Laís se levantou do chão.

- O que importa agora é que nosso colega vai lutar com ele. Tenho medo do que possa acontecer.
- Ou ele ganha, ou ele morre. Está mais próximo da segunda opção.
- Não seja tão pessimista, Renato! A gente ainda não sabe do que ele é capaz. – Tentou animá-lo, mas
Júlia é quem estava sendo otimista.
- Se ele não conseguir, eu prometo. Quem vai acabar com o Ramiro serei eu.

Os olhares foram dirigidos a Laís, que agora tinha uma promessa difícil a cumprir. Enquanto isso, MUITO longe de onde estavam os quatro guerreiros Adgons e Kioshi conversavam. Nenhum dos dois parecia alegre.

- Sabe... É difícil ver a morte tão próxima a você.
- Kioshi, vê se não morre. Ainda não paguei a divida que tenho contigo.
- Você sabe que não quero vingança.
- [...] Sério, não morre. Já perdi alguém antes.
- E eu também. Mas caso eu morra... Não tente me vingar.
- Sabe como eu sou. – O usuário de terra se levantou, tinha o semblante frio como uma pedra de gelo. –
Não prometo o que não posso cumprir.

Na fronteira da cidade vizinha um furgão preto atravessava a estrada a 150 km por hora. Um dos motoristas dirigia numa boa, tranquilo apesar da velocidade. Isso, é claro, até ver um jovem quase esquizofrênicos voando pelo retrovisor.

Tentou acelerar, mas o carro rodou na rodovia e capotou; o pneu havia sido derretido. As duas portas da frente se abriram enquanto uma de trás deslizou. Saíram de lá três homens, entre eles Epi o lutador Punk que matara um jovem na última rodada.

Ramiro deu uma risada escandalosa e moveu sua mão na direção à Epi. Segundos depois os três homens estavam no chão banhados em sangue, enquanto o carro pegava fogo. O que estava na carona era o único vivo, e com suas últimas forças ligou o celular.

- Pois não.
- Cof, cof. Quem fala?
- Mario, o assistente do rei do ar. – O homem fumava um cigarro no corredor.
- Por favor, Mario... Entregue essa mensagem aos reis: O torneio precisa ser parado. Aquele lutador é um monstro, eu acho que ele matou meu amigo e o outro participante... Cof, cof... E eu também estou quase morrendo... Por favor, cancele o torneio...
- Certo, iremos mandar médicos o mais rápido para ai, prenderemos Ramiro e cancelaremos o torneio.
- Obrigado.

Mario desligou o telefone ao mesmo tempo em que o carro explodiu e queimou os três corpos.

- Mas é claro que eu não vou dizer nada.

Ending 2 –One Ok Rock – No Scared

Fim do Capítulo 25.

Capítulo 26: Segue o Torneio.

Você já pensou o que acontece com seu organismo depois de tomar uma Coca-Cola geladinha?A única diferença entre quebrar o pau da barraca e xingar enquanto dá uma de bonzinho é que a segunda alternativa é pra covardes.

Comments

Marcus CastelliMattNG Saturday, December 22, 2012 10:33:39 PM

E ai está um capítulo com bastante conversa. Por sinal esse é o penúltimo do ano... Devo dizer que um hiato vem ai :/. Bom, o natal está chegando e este é o último capítulo antes, então feliz natal para todos vocês =)

Falando em natal, comprei umas coisas bem legais. É que achei uma loja com especialidade em animes e mangás aqui na minha cidade, então comprei uma camisa do L, um colar do L, um colar do Ed, um anel do Pain, uns seis bottons, um chaveiro do Zabuza, uma camisa do lanterna verde super legal \õ e ainda vou ganhar uma camisa do Ulquiorra da minha cunhada, então to de boa na lagoa ~.~

Espero que ganhem presentes bem daoras também e mais uma vez, feliz natal ^^

-Thyago Alves-dark4456 Saturday, December 22, 2012 10:38:55 PM

"Espero que ganhem presentes bem daoras também e mais uma vez, feliz natal ^^"

pra ti tambem.

Laísblueaile Sunday, December 23, 2012 12:24:37 AM

Orra orra, não vou poder usar a minha herança na luta só porque esses 2 não conseguem ser controlar ~~

Gostei da sacada que teve quando foi escrever a luta do Adgons contra o Haruko, afundá-lo na água e fazer parecer que o ruivo ia morrer afogado pra daí chegar no fundo e pah! Tinha terra salvadora por lá haha
Parabéns Matt ;D

Uma pena que vai entrar no hiato justo quando tá chegando na parte inédita pra mim D;

Júlialikeabosta Wednesday, December 26, 2012 5:34:34 AM

Simbora, promessa é dívida! Lá vem outra luta minha!
Laís, calma que daqui a pouco você libera seu poder ~fodálisoffpower e mata geral AUSHUAHSUAHSUAHS

Parabéns Matt, curti demais o capítulo! Só não vá barrar a Laís!

Ad Jenksu, o 9º Guardião da Luz AdGons Sunday, January 6, 2013 10:10:05 PM

O.O a minha luta foi muito boa!!!
HUAU!!!!
adorei mais este capitulo!! sendo mais do "blablabla", mas ficou otimo!!! O.O

Júlialikeabosta Wednesday, January 9, 2013 8:41:26 PM

R.I.P gde T-T
Onde estão os capítulos? T-T rip

How to use Quote function:

  1. Select some text
  2. Click on the Quote link

Write a comment

Comment
(BBcode and HTML is turned off for anonymous user comments.)

If you can't read the words, press the small reload icon.


Smilies

February 2014
M T W T F S S
January 2014March 2014
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28