My Opera is closing 3rd of March

Blog do Matt.

Guerra dos Elementos Capítulo 26

,

Capítulo 26: Segue o Torneio.

Opening 2 – Ganimata Girl – Nico Touches The Walls



Anteriormente em Guerra dos Elementos Epi e dois soldados do reino do ar foram exterminados por Ramiro numa estrada, e com suas últimas forças um dos soldados tentou ligar em vão para Mario, que declarou não fazer nada a respeito. O torneio seguirá, mas o que acontecerá com Laís e os outros?

Taco chegou ao corredor com o braço enfaixado; antes de qualquer cumprimento tirou a faixa e ficou só com a tala. Não queriam, mas os quatro olharam para ele com pena, já seu olhar tinha um pouco de raiva.

- Desfaçam logo esses olhos. É só um pulso quebrado.
- Mas... – Laís se tornou cabisbaixa. – O que mais vai acontecer? Quantos mais ele vai machucar e matar?
- Vamos mudar isso. Já conseguimos salvar Epi. – Júlia tentou animar.
- Será mesmo?

Os momentos seguintes não foram nada animados, um silêncio triste passou pelo lugar. Voltaram para a sala de espera até o narrador fazer aquelas irritantes frases empolgadas enquanto incrivelmente o público ia a loucura.

A luta de Roney e Laís foi finalmente anunciada e ambos foram para a arena.

A usuária de ar foi lentamente puxando a espada de sua bainha, que agora ficava na cintura.

- Sabe, eu estava empolgada pra isso.
- Nem brinca. Vai ser um prazer lutar contigo.
- Podem começar!

Ouviu-se um som semelhante a um estouro e uma esfera de ar explodiu; já não era mais capaz ver Laís onde estava. Se Roney não fosse tão perceptivo teria sido atingido por um corte da oponente, que estava logo atrás.

Enquanto ainda estava no ar – do pulo que dera – transformou apenas por precaução suas costas em areia, mas incrivelmente a oponente tentou um corte nas costas antes de perceber o ato. Sorriu, estava com sorte. Por outro lado Laís estranhou o ato do adversário em usar a herança. Não sabia o que ele estava fazendo, mas não devia se importar no momento. Ela deveria testar seus poderes com o mais forte possívelm.

Tentou um chute giratório contra a usuária de ar, mas a mesma desviou facilmente. Mas uns três socos no rosto e desses ela não conseguira se esquivar. O jovem tentou uma rasteira, mas a oponente pulou e aproveitou o movimento para jogá-lo para longe com uma voadora de dois pés – Roney não era algum tipo de fenômeno para perceber o movimento inimigo com tanta velocidade e ainda por cima transformar alguma parte de seu corpo imediatamente.

Afastaram-se por um tempo, ambos um pouco ofegantes.

- E não é que você tem uma bela habilidade no mano a mano?
- Pelo amor de deus Laís, não me subestime.
- Vejamos.

Guardou a espada e voou rapidamente na direção do adversário. Quando já estava próxima mudou sua posição no último momento, estando de pé na frente do alvo com as duas mãos erguidas. Lançou rajadas de ar fortes o suficiente para jogar Roney longe.

A jovem não desistiu, acompanhando-o enquanto era levado. Durante o tempo em que se manteve ao lado do oponente sacou sua espada e tentou um corte, mas aquele braço se tornou areia imediatamente.

Roney caiu no chão e rolou enquanto Laís parou no ar e como sempre permitiu que seu oponente se levantasse. Tocou os pés ao chão enquanto escutou uma tosse.

- Asmático?
- Como? Sério, você está brincando comigo. – Já estava de pé. – Ok vejamos se isso será o suficiente.

De repente Roney foi ficando menor e mais magro em toda parte do corpo. A usuária de ar só foi perceber que as costas do oponente havia se tornado areia quando um tipo estranho de lança mísseis também feito de areia se juntou ao seu corpo.

Aquela coisa esquisita com duas aberturas presa nas costas de Roney imediatamente começou a lançar esferas de areia, um por cada furo. Laís cruzou os braços se defendendo do primeiro, mas quando o segundo atingiu suas pernas ela foi jogada no ar e caiu bruscamente no chão.

Se imediatamente não tivesse tocado o solo e o usado como impulso para um pulo extremamente alto – ela permanecia deitada de bruços no ar – teria sido acertada em cheio por duas esferas de areia. Movimentou-se para cair de pé, mas virou de lado assim que tocou o chão e posteriormente de costas para não ser atingida.

Ainda de costas deu um pulo alto e bateu com a perna em uma esfera de areia (e usando um ar cortante para partir no meio a esfera que vinha logo atrás), realizando assim uma “bicicleta”. Enquanto voava na direção do oponente e se esquivava pensou em coisas importantes.

Roney não precisava de nenhuma munição. Não conseguiu pensar em nenhum pagamento que ele tivesse feito para conseguir lançar todas aquelas bolas de areia consecutivamente. Exceto, é claro, pela forma como emagrecera e se tornara mais baixo. Sentiu como se uma lâmpada tivesse surgido em cima de sua cabeça.

Conseguiu desviar de todas as esferas no caminho e quando ficou de frente para Roney lhe acertou um soco que, cá entre nós, nem ela acreditava que tinha dado. Chegou a sentir os ossos do oponente de tão magro que ele estava. O usuário de areia caiu no chão.

Enquanto permanecia de bruços o tipo de lança-bola-de-areia foi se desfazendo e ele foi retomando seu tamanho e ganhando mais peso. Infelizmente não levantou por um tempo, enquanto Laís não o atacou em momento algum.

- Vamos começar a contagem! 10, 9, 8, 7, 6... – Enquanto dizia, Roney voltara ao normal no chão.

Laís sentiu uma mão pegar em seu tornozelo.

- 5, 4...

Roney plantou bananeira no chão com apenas uma mão e fez a oponente cair, já que estava segurando em sua perna enquanto subia. Sem pensar duas vezes pulou e rodopiou no ar, dando um chute perigoso que fora esquivado no último momento.

Laís usou o chão como impulso para voar e a seguir pousar no chão.

- Você descobriu o segredo da minha técnica, haha.
- Pessoas não costumam parecer uma criança que passa fome enquanto utilizam seus golpes.
- Isso é algo que preciso melhorar.
- Hm. Mas e ai, como não tem munição?

Roney sorriu como se estivesse completamente confortável com a situação.

- Cada herança não tem somente uma técnica especial, ela te ajuda em outras. A minha, por exemplo, não só me dá completa liberdade para tornar meu corpo areia, mas também me ajuda nesse golpe. Eu diminuo certas partes do meu corpo para formar aquele canhão em minhas costas, e como um preço a mais minha herança gera energia Elemental e a transforma em areia. Incrível, não?

A jovem parou por um tempo, não sabia que energia Elemental podia ser transformada em elementos. Sorriu, não ficava contente naquele torneio fazia algum tempo.

- Sim, sim. Incrível. Mas teimoso, por que está usando a herança? Sabe que não é aconselhável.
- Ah, isso. Vou te explicar no fim da luta.
- Hm. – Não entendeu o que ele queria dizer.

Voltando ao que realmente interessava, Laís brandiu sua espada e correu na direção do oponente, que se preparou. Quando chegou perto arremessou sua espada em frente e deu a volta pela direita, mas por sorte o usuário de areia se moveu para a esquerda.

Pegou sua espada ainda em movimentou e tentou arremessá-la de novo, dessa vez o jovem desviou com um pequeno movimento; a usuária de ar tentou avançar e surpreendê-lo, mas Roney segurou em sua blusa e a jogou longe, aproveitando para acertá-la diversas vezes antes de cair no chão.

Cair no chão? Não, ela não teve essa sorte. Foi exatamente na área de água, e bem fundo por sinal. Cada vez mais fundo ela lembrou várias coisas em sua vida. Da promessa que fizera sobre acabar com Ramiro, dos seus amigos, ah, do que eles estavam passando.

Roney tentou pular e ajudá-la, mas teve a pior dor que já sentira em toda sua vida, bem na barriga. Talvez o incrível soco de Laís tivesse quebrado algum osso enquanto ele estava mais magro e fraco. Só sabia que tinha caído no chão e que teria dificuldades mesmo pra se levantar.

Laís se deitou na terra abaixo d’água, mas não tinha a mesma sorte que Adgons. Ela dominava ar, e isso não tinha debaixo d’água. Com seus olhos quase fechados viu sua espada caindo ao seu lado. A espada que Gohu lhe dera... Ela sempre guardou com muito carinho. Tocou-a pensando que seria a última vez.

- NÃO!

Renato se levantou da cadeira com uma expressão de terror e os olhos vermelhos, correndo até o portão, enquanto Júlia – chorando como louca –, Taco e Kioshi.

O que viram de perto foi incrível. Um jato enorme de água jogou Roney longe, tendo o resto da água contida na área sendo jogada para todos os outros lados.

Voando sobre a abertura que antes continha toda a água estava Laís, completamente molhada, sem óculos e com um toque diferente. Sua espada agora era completamente preta e bem maior. Ela a segurava com um sorriso no rosto.

Laís consegue sobreviver misteriosamente, e sua espada tem uma estranha mudança. Qual será o motivo dela ter conseguido sair viva da área de água?

Ending 2 –One Ok Rock – No Scared

Fim do Capítulo 26.


Capítulo 27: Herança (Parte 3).

A única diferença entre quebrar o pau da barraca e xingar enquanto dá uma de bonzinho é que a segunda alternativa é pra covardes.Concurso FMA

Comments

Marcus CastelliMattNG Friday, January 18, 2013 12:00:49 AM

Vamos esclarecer algumas coisas galere: Eu não voltei à escrever. Só que eu tenho até o cap 29 escrito aqui e tipo, vou ir postando pra vocês de boa na lagoa. E tipo, eu realmente parei de escrever GDE porque eu queria fazer uma fic melhor, algo que me agradasse mais do que a história dessa aqui. Eu realmente, modéstia de lado, claro, adoro a trama de GDE, principalmente das coisas que ainda estão por vir. Mas infelizmente "elementos" e a forma como comece não me agradam, então foda-se, vou fazer essa outra HUHEUEHUEHUE. Mas pretendo voltar algum dia, então de boas galeres. Desculpa gente, mas acho que pra se fazer uma obra a primeira pessoa que ela deve agradar é você mesmo.

Gohugohu Friday, January 18, 2013 1:30:11 AM

Pelomenos explode o mundo com um meteoro elemental de pegasus

Laísblueaile Friday, January 18, 2013 2:54:44 AM

Bem que tu podia ter melhorado na pancadaria nesse cap. né?

Poxas.. meio sad saber que vai deixar num hiato infinito GDE.. era tão legal ler os capítulos e acompanhar a evolução da gente >_<'
Lembro da vez que tu me mandou os capítulos e eu li tudo de uma vez só, me fazendo imaginar a continuação que teria por semanas!! Foi torturante esperar.. vai me deixar com sdds de GDE.

Toodavia sei que a fic que tá planejando vai ser incrível também então.. boa sorte e não se esqueça de me mandar o link pra ler, viu? ;D

Júlialikeabosta Friday, January 18, 2013 7:33:46 AM

A desanimação do Matt foi tão grande que alcançou aqui!
É muito difícil saber que você vai parar (ou melhor, já parou) de escrever Guerra dos Elementos. Era uma boa fic, eu curtia... Já animou minhas sextas muitas vezes. E logo agora, que a fic ia desvendar mistérios sinistros e etc. S:
Aqui jaz, GDE





rip

Ad Jenksu, o 9º Guardião da Luz AdGons Sunday, January 20, 2013 10:53:05 PM

T.T ora bolas, matt... estava tão bom de ler o GDE! T.T
o que será que vai acontecer no futuro? será que vais continuar?

rip (2)

How to use Quote function:

  1. Select some text
  2. Click on the Quote link

Write a comment

Comment
(BBcode and HTML is turned off for anonymous user comments.)

If you can't read the words, press the small reload icon.


Smilies

February 2014
M T W T F S S
January 2014March 2014
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28