Prisão dos Elementos Capítulo 0
Tuesday, April 23, 2013 12:53:39 AM
Capítulo 0: Klaus.
O ódio foi tanto que o rapaz ainda não se lembra o que pensou quando foi preso. Após uma série de furtos e assassinato de outros ladrões, a gangue Canal Mortífero havia finalmente sido inteiramente presa, ao menos teoricamente. O caso se tornou ainda mais famoso pelas explosões gigantescas causadas por outro grupo de criminosos e principalmente por ter sido originalmente investigado por Laís Calligher e Renato Durward, herdeiros do ar e do fogo.
Os boatos das semanas posteriores foram que o jovem preso e enviado para a prisão dos elementos não era o verdadeiro líder da gangue e sim alguém que havia sido pego numa armadilha. Bem, talvez os boatos não estejam errados desta vez. A verdade é que ele havia sido condenado à cinquenta anos dentro da prisão dos elementos e muitos morrem lá antes de completar vinte por cento de pena.
Klaus Banzzani era um jovem não muito normal que vivia tranquilamente na cidade Suni, reino do ar. Nascido no reino da terra, só se mudou pouco tempo depois para que pudessem esquecer sua verdadeira identidade: o herdeiro da terra. Em outro reino ninguém descobriria seus poderes, logo evitaria propostas para grupos e trabalhos no submundo e poderia viver sua vida tranqüila sem lutas, afinal era o que mais queria.
Até o dia em que alguém descobriu.
Seu nome nunca foi revelado, mas Klaus o descrevia como com cabelos pretos lisos até a cintura, a blusa sempre de manga comprida com estampas diferenciadas e um colar de duas cobras se enroscando sempre à mostra. Os olhos eram enormes e vermelhos de uma forma assustadora. Os dentes pareciam com os de um vampiro.
Sequer como ele havia descoberto a habilidade do usuário foi revelado, mas todos os dias ele surgia em meio à luz mais clara ou a sombra mais escura para fazer um convite constante: a entrada para sua gangue. Obviamente o herdeiro não se interessou, pois sequer gostava de lutas, quanto mais pelo lado maligno. A “Canal Mortífero” era inimaginável.
Mesmo sabendo disso o homem misterioso não cessou seus chamados, pelo contrário. Eles se tornaram cada vez mais constantes e violentos, tendo um desses deixando como última escolha se refugiar numa fábrica abandonada. Surpreendentemente esse foi seu pior erro. Numa questão de segundos homens de terno o cercaram, se dizendo homens do rei e o prenderam. Entre eles, um era tido como assistente do rei e em sua cara estava estampado o fato de saber a inocência do jovem, principalmente ao dizer “Não há justiça num país como esse, não é mesmo?”
Mesmo contando sua história para todo o mundo o rapaz foi culpado e condenado à cinquenta anos no primeiro gral da Prisão dos Elementos por falta de provas. A própria Laís Calligher afirmou ter lutado contra alguém idêntico a Klaus Banzzani, embora a energia Elemental seja completamente diferente.
A propósito, por pura informação. A Prisão dos Elementos é a maior cadeia do mundo, sendo encontrada numa ilha com sete gigantescas construções que têm uma distância entre si suficiente para evitar a interação entre membros de diferentes "graus". Os prisioneiros são separados pelo seu nível de periculosidade, e sobre as últimas há somente boatos. Klaus por sua vez, ficou na sétima (mais fraca) construção por ora, pois ainda havia possibilidade de ser inocente.
Tempos depois Calligher deu um depoimento dizendo ter certeza de que não havia lutado contra o herdeiro da terra e que sentia muito a falta de provas a seu favor. Mario confirmou não ter dito tais palavras e ainda comentou sobre o “criminoso” estar louco. Alguns dos membros da “Canal Mortífero”que sobreviveram foram encontrados mortos em suas determinadas prisões e os que não morreram confirmaram a liderança de Klaus.
Sendo assim foi praticamente fato o crime do herdeiro da terra, que não teve escolhas.
Em sua cela, assentado em sua cama desconfortável os olhos de Klaus se arregalavam. Não tinha ninguém para ajudá-lo e se encontrava no pior lugar da face da Terra, onde só haviam criminosos de porte alto o suficiente para não poder se defender (principalmente levando em conta que não gostava de lutar). Deitou a cabeça em seu travesseiro duro como pedra e tentou dormir. Desejou ter um bom sonho, ao menos.
Ending – Metabolism – The Strokes
Fim do Capítulo 0.
Capítulo 01: Prisão.
O que há da alma de prisioneiros demoníacos?













Marcus CastelliMattNG # Tuesday, April 23, 2013 1:26:11 AM
Mas Matt, o que é spin-off?
Na mídia o termo é utilizado para indicar uma franquia criada a partir de uma outra, geralmente de grande sucesso, ou ainda, títulos da mesma franquia, mas com histórias ou até personagens diferentes, tendo relação parcial ou nula um com o outro.
Palavras da wikipedia.
Enfim, essa é uma história mais dark que se originou de uma semelhante à essa (lol), e começou com um cap 0 pequenino por
preguiçanão saber o que mais eu colocava que pudesse ser coerente ao que já tinha escrito. Daí veio o zero.Eu espero conseguir mantê-lo ao mesmo ritmo que GDE, desde já eu digo: Eu vou TENTAR.
Enfim, espero que gostem dessa história que deve ser levada à sério
Fui, boa leitura \o\
Júlialikeabosta # Tuesday, April 23, 2013 1:55:39 AM
Que bacana. Espero mais capítulos.
Kimakimaruu # Tuesday, April 23, 2013 2:50:36 PM
Laísblueaile # Tuesday, April 23, 2013 5:06:22 PM
O cap. zero pode ter saído pequeno mas trouxe informação necessária pra semear a curiosidade no leitor pelo que vai vir adiante >.<
Vai postar semanalmente? Quero saber o que vai acontecer com o Klaus >.<
Marcus CastelliMattNG # Wednesday, April 24, 2013 12:34:42 AM
Não, vai sair junto com GDE mesmo :/
Vlw por lerem \o\
Laísblueaile # Wednesday, April 24, 2013 12:40:41 AM
Originally posted by MattNG:
Nós é quem temos que agradecer pela boa leitura ;P
Marcus CastelliMattNG # Wednesday, April 24, 2013 7:59:37 PM
Originally posted by blueaile:
Assim eu fico sem graça >< HEUAHEUEAHUEHUEHUEA