Algo bem sério está acontecendo no mundo das fansubs Brasileiras...

Vários sites brasileiros relacionados a fansub de animes, mangás e outras coisas otakus estão sendo hackeados ultimamente, esse mistério foi resolvido, pelo pessoal do Animakai sabia tudo sobre isto clicando em ler mais.

Texto e imagens retirados do site animakai.com.br.


"Bem, para chegar ao ponto de precisarmos mostrar isso à vocês leitores é que a coisa está muito feia, por isso fui convidado para escrever sobre. Pois bem, já tem algumas semanas que grandes sites de encode do meio otaku brasileiro vêm sofrendo ataques, contudo a grande maioria não quis levantar a bandeira acusando ninguém, todavia essa semana descobrimos o culpado, e o interessante é que conversando com outros donos de sites podemos verificar que é o mesmo, muito se falava com relação à inocência da Punch no caso, o diretor se faz de vítima até hoje dizendo que não fizeram nada! Pois bem, está na hora da máscara cair PUNCH fansub, o que você fez não foi honesto! Antes de lembrar casos antigos vamos apresentar as provas... Vocês não precisarão ser nenhum cientista de foguetes para entender as imagens abaixo:



Esse screenshot que vocês estão vendo é do servidor dos nossos amigos da animePLUS, a parte marcada de vermelho indica um ataque ao servidor no dia 7 de Janeiro de 2012 às 19:00 horas, horário de muito movimento nesse tipo de site! Podemos notar que ele é do seguinte IP:

62.212.72.230 esse IP é do servidor da Punch que é localizado na Holanda! Dai vocês irão me perguntar como sabemos que é o IP da PUNCH. Além dessa sequência aqui: (NL/Netherlands/62.212.72.230.lina.pnch.nl).

Todo site ou servidor pode ser “Pingado”, pois todos eles tem IP, assim como o seu PC querido leitor, tem um IP! São esses números que te identifica na Internet, para dar a “pingada”

até mesmo você caríssimo leitor pode abrir seu CMD e digitar o seguinte: ping punchsub.com

você irá ver algo semelhante à imagem abaixo: E o IP que nós vemos é ??? EXATO! Da PUNCH!



Coincidência? Não... Porque abaixo tenho um print da mesma tentativa de ataque aqui na Animakai:



Coincidência? Não... Porque abaixo tenho um print da mesma tentativa de ataque aqui na SakuraAnimes:



Coincidência? Não... Porque abaixo tenho um print da mesma tentativa de ataque aqui na YokaiAnimes:




Viram só? Mesmo IP! Daí vocês irão nos perguntar: Mas por que isso? Os sites de encode e os fansubs não deveriam viver em paz, e fornecer animes para todos? Supostamente houve um tempo que muitos fansubs pensavam assim, entretanto sabemos que o que o Sr. Tetsu gosta na verdade é de DINHEIRO, vocês realmente acham que doações, vendas de camisas e um mundo de propaganda e de quebra ainda hospedando animes em Hosts que pagam 15 dólares a cada 1.000 downloads de determinado arquivo, há um tempo atrás um amigo meu consultou o Tetsu para saber quanto custava publicidade na PUNCH e ele disse que um banner custava a partir de 300 reais, imaginem quantos banners tem na Punch hoje??? vocês acham que as despesas de um servidor desses custa mesmo isso tudo? Vocês podem conferir no site do host deles: Data Center, um absurdo não? O grande lance é que essa galera vive de subagem, e quem paga são vocês! Pagam por um serviço rápido mas de baixíssima qualidade, é como comprar um celular chinês, são produzidos rápidos e aos milhares, mas a qualidade vocês já conhecem não é mesmo? Só quem é cego que não vê a qualidade das legendas na nossa presada fansub, isso quando ela mesma faz, porque ela às vezes rouba legendas de outros subs... Tudo isso para fazer mais e mais dinheiro! E onde fica aquele papo de “Um anime de fans para fans” isso não existe mais em muitas subs do Brasil, mas lógico, toda regra tem suas exceções, quem não se sentiu ofendido com esse comentário é porque é dono de fansub com o “espírito” de fansub. O grande lance é que fansubs mercenárias não gostam de sites de encode porque eles pegam animes delas e distribuem no site deles, daí pegamos um site como a Animakai de 50.000 visitas e imaginem quantas pessoas que deixam de baixar em um sub para baixar no site de encode, menos gente baixando na Punch é menos dinheiro que entra no bolso do nosso amiguinho Tetsu.... Por isso ele decidiu eliminar os maiores, eles querem se tornar únicos no Brasil, como toda empresa grande, no caso deles fansub, querem monopolizar e não estão medindo meios para conseguir isso... E o que você perde com isso? Sua liberdade de escolha, essa é a verdade...


Entretanto não pensem que nós dos sites de encode vamos ficar de braços cruzados, todos nós iremos denunciar eles para o servidor deles! Todos nós já fizemos isso e iremos continuar a fazer, não desceremos ao nível deles para atacá-los, MAS, creio que o servidor deles irá tomar a melhor decisão para a situação! Bem vocês devem estar se perguntando quem escreveu tudo isso e quem sabe de tudo isso, vocês podem me chamar de Zero_SD um cara que conhece os 2 lados da moeda, tanto a subagem quanto o encode! Esperamos que vocês leitores possam se juntar a gente nessa briga pela nossa liberdade e contra a falta de respeito desse fansub com os otakus...


Obrigado a todos....


Para ficarem por dentro do que está acontecendo acompanhe o twitter do site ou o meu @ZEROsdSama




(Screenshot de redirecionamento que a Punch colocou ao invadir a Animakai limparam o servidor e redirecionaram o domínio para o site deles)



(Screenshot de redirecionamento que a Punch colocou ao invadir a Yokai, limparam o servidor e redirecionaram o domínio para o site deles)


(Screenshot de redirecionamento que a Punch colocou ao invadir o Sakura, limparam o servidor e redirecionaram o domínio para o site deles)"





Fonte: Animakai


Então já sabem, nunca mais baixem ou assistam anime da P*nch!!

Abrindo o Álbum: "Pessoal"O MOG voltou!! (Não que eu já tenha falado sobre ele aqui antes.)

Comments

Matt OlivierMattNG Saturday, January 14, 2012 5:59:12 AM

OMG
To meio puto agora, os únicos sites que vejo anime são Anbient e Yokai, mas fiquei bem pasmo agora mesmo eu não irei pra punch, malditos mercenários. Eles já não são famosos o suficente? Tomar no cu.

Gohugohu Saturday, January 14, 2012 11:39:56 AM

Uou, que louco, agora que fudeu tudo

Caio Mucaiozet Saturday, January 14, 2012 12:04:06 PM

Não, os sites já estão de volta, parece que eles tinham um backup. Mas há algum tempo atrás não estavam, eu chequei.

Ricebean-gt Saturday, January 14, 2012 1:25:14 PM

LOL que sujeirada

Bem, eu só de vez em quando lia alguns mangás na punch mangás (site muito ruim por sinal). Agora eu não visito mesmo

ダークさまdark445 Saturday, January 14, 2012 1:31:25 PM

bem que eu queria saber hackear numa hora dessas...

Ricebean-gt Saturday, January 14, 2012 1:42:06 PM

Parece que a punch respondeu

Sobre Invasões

Na madrugada deste sábado - 14/01/2012 - houve uma comoção de alguns sites que foram invadidos e redirecionados para o punch. Pois bem, todos eles juntaram logs de acessos mal sucedidos em seus servidores onde haviam tentativas de acesso a partir do nosso servidor - onde está o site atualmente. São apenas logs de logins não efetuados, NADA que comprove a invasão de um site ou algo assim. E mesmo assim todos eles se juntaram para difamar o punch, falar mal e tudo mais. Então, vamos por partes.

De acordo com eles e quem efetuou o ataque, eu, TetsuV3, fiz todas essas invasões e ainda deixei um "Hacked by TetsuV3" no redirecionamento ao nosso site. Já aí temos dois problemas;

1) Se eu fosse realmente fazer isso, eu iria me expor dessa maneira?
2) Se eu realmente coloquei meu nick ali, porque diabos estou negando agora? Já que eu coloquei, o natural seria que eu assumisse que fiz e ficaria com toda a fama de super h4x0r, né?

Aqui vai outro problema, nós temos inúmeros servidores e supostante usamos justo aquele que hospeda o site do punch. Ai, como somos burros. E são tantas outras coisas que simplesmente não fazem sentido... mas vou mudar um pouco o foco pra não enjoarem de mimimi na falta de sentido.

Na terça ou quarta usuários do site animakai comentaram sobre a primeira screenshot que apareceu com o ip do site. Fui até lá, adicionei os responsáveis do site e conversei. Conversei com um tal de AA-chan. Até a última vez que conversei com ele, tentei explicar que eu simplesmente não sabia como e o que estava acontecendo. Ele deixou a entender que estava tudo bem e disse que já havia dado um jeito. Até disse pra ele entrar em contato com a leaseweb - datacenter que nos hospeda - e ver se consegue saber direitinho o que estava acontecendo. E então na mesma noite o Sakura Animes foi atacado. Já avisei aqui que estou meio afastado do grupo por uma certa falta de tempo, e nesse dia estava cansado e só queria dormir. E foi o que fiz.

Tudo parecia bem ao meu ver. Então hoje - ou ontem - eu vi no celular uma mention no twitter antes de dormir e decidi ver do que se tratava... e aí que vi a explosão de merda humana. Três sites postando sobre a culpa do punch na invasão e querendo "justiça", querendo "matar" o fansub. Porém nenhum administrador desses sites quis ao menos tentar conversar! E lembrem-se, um deles eu fiz contato e até então tava tudo bem! Então não faltava meio pra nos comunicarmos. Então começou, pessoas usando meu nick em comentários pra falar merda, pessoas odiando o punch, pessoas falando mal de nossas legendas, eu virei piada no twitter (confesso que ri bastante dessa parte) e por aí vai.

Todos os administradores desses sites tiveram atitude de moleque. Sempre optei por resolver as coisas através da conversa e não pegando tochas e saindo para as ruas à caça. Além do número de pessoas que simplesmente não sabem o que viram naquelas imagens e já sairam berrando "morte ao punch", ter me deixado abismado. Eu não sabia se ria ou chorava de tal cena. É sério, o que diabos aconteceu? Logo na madrugada o site do punch também foi invadido. Ahá! Nunca havia dito que não tínhamos sido invadido ou tínhamos problemas de segurança, só disse que não sabia o que estava acontecendo. E ainda agora eu ainda não sei o que diabos está acontecendo. O que sei é que nem eu - ou o resto da staff do punch - temos como fazer algo assim. Se usaram nosso servidor para atacar (a única coisa vista foram TENTATIVAS de login nas máquinas deles, e só), eu não tenho o que fazer. Até li um dos sites um comentário pessoal sobre o que estava ocorrendo e foi dito que a culpa, mesmo que não tenha sido nossa, é nossa. Porque quem deveria cuidar da segurança do nosso servidor somos nós. Concordo. Mas também temos de concordar que todos esses sites só foram invadidos - inclusive o punch - porque há falhas. Então somos todos responsáveis.

Alguns sites foram mais radicais e além de me atacar diretamente - acusando sem ao menos me conhecer - diziam que o punch é ruim, que as legendas são um lixo. Pois bem, não cuspa no prato que come. Vimos que vocês utilizam episódios que nós legendamos.
Eu não me importo se você pega o episódio aqui e distribui pro resto do mundo, só não me venha com mimimi de que o punch é lixo se metade do que você na lança no seu site leva nossas legendas. E do resto que foi falado eu nem vou comentar, é só pura hipocrisia.

Faremos o possível pra descobrir o que há de errado com nosso servidor. E nesse meio tempo eu espero sejam sensatos, por favor.

Descupem os erros e falta de acentos, tá tarde e estou indo dormir.

Atenciosamente,
TetsuV3


http://www.punchsub.com/
Alguém aí acredita?


http://noticiasanimeunited.com.br/noticias/punch-se-pronuncia-contra-as-acusacoes/
Um pouco mais

Dragomaniaco Saturday, January 14, 2012 1:42:56 PM

Olha, vou ficar fora dessa guerra de hacks por minha área não ser Otakisses em gerais, prefiro é Dragon Ball Z e seus generos.

Mas só digo uma coisa, caso alguns de vocês sofrerem esses ataques Hacks e serem prejudicados civilmente (como eles roubarem seus dados e te humilharem na Internet ou por cartas etc...), daí é só ir a policia e denunciar o feito, pois Cyberbuing é CRIME!

Ricebean-gt Saturday, January 14, 2012 1:53:50 PM

Hhaushaushu acontece que TODO o conteudo desses sites de fansub é ilegal, pois os animes são propriedades registradas dos estúdios que os fazem, e não podem ser distribuidos assim

Igor JuliandroIgorJuliandro Saturday, January 14, 2012 1:57:26 PM

Caramba , eu entrava algumas veses no punch para ver dragon ball , parece que a coisatá feia mesmo. Ainda bem que não entro mais.^^

ダークさまdark445 Saturday, January 14, 2012 2:00:32 PM

odei a punch animes agora.

Gohugohu Saturday, January 14, 2012 2:54:17 PM

Assistia as vezes na animakai...

JuliaLimaDPmajinjulie Saturday, January 14, 2012 3:18:24 PM

Que a Punch morra,não iria nem bocejar.

Gohugohu Saturday, January 14, 2012 3:27:23 PM

Eu iria falar chupa-te esta

Caio Mucaiozet Saturday, January 14, 2012 3:34:06 PM

Li tudo Bean, mas não me convenceu mesmo!

Eu acompanhei quase tudo o que aconteceu, e a Punch não foi atacada coisa nenhuma!!

Se você entrar, ou tivesse entrado no site dela ontem teria uma animação fajuta que não te deixava fazer nada na página inteira, mas diferente dos outros, esse foi o único site que não tinha sido totalmente apagado, por que eu podia navegar por todas as outras páginas usando atalhos de URL e etc.

E aqueles sem dúvida não são simplesmente registros de alguém somente logando nos sites deles, se você reparar nos outros vai ver que eles estavam pedindo comandos de administrador ou algo assim, várias vezes, o que me parece uma legitima tentativa de invasão.

Quanto aquelas telas azuis onde até diziam o nome de quem hackeou, sem dúvida foram as mais suspeitas, ainda não tenho 100% de certeza, mas podem ter sido verdadeiras, apesar do que o Tetsu disse fazer sentido.

Quanto aos vários servers, eu não posso dizer quantos eles tem, mas posso dizer que, essa tela mostrando o IP deles PODE SER FALSA.

Eu testei aqui no meu PC, e o IP deles é: "208.73.2210.29".

Caio Mucaiozet Saturday, January 14, 2012 3:37:31 PM

Mas o mais suspeito de tudo foi essa mensagem que o Bean colocou ai, se eu conseguir achar um pouco mais de informação ela poderia ter sido só mais uma grande armação da p*nch.

Ricebean-gt Saturday, January 14, 2012 3:44:43 PM

Originally posted by bean-gt:

1) Se eu fosse realmente fazer isso, eu iria me expor dessa maneira?
2) Se eu realmente coloquei meu nick ali, porque diabos estou negando agora? Já que eu coloquei, o natural seria que eu assumisse que fiz e ficaria com toda a fama de super h4x0r, né?


É justamente isso. Colocando o nick dele, ele depois poderia usar essa desculpa. 'Se fosse eu, porque colocaria meu nick?'

Acontece que ninguém aqui é tão burro assim

Caio Mucaiozet Saturday, January 14, 2012 3:52:55 PM

Originally posted by bean-gt:

É justamente isso. Colocando o nick dele, ele depois poderia usar essa desculpa. 'Se fosse eu, porque colocaria meu nick?'



Foi exatamente o que eu pensei.

Originally posted by bean-gt:

Acontece que ninguém aqui é tão burro assim



Burros são como este cara, que subestima os demais.

=P laiswosniack Saturday, January 14, 2012 5:15:01 PM

Quanta informação tem nessa pág. Parabéns pelo post Caio o/

Como não baixo animes - nem os assisto, não sabia dessa história de hackers e etc., só que realmente não faz sentido você hackear um site da concorrência e deixar o seu nick ali… tipo eu acho que tem alguém que primeiro invadiu a punch e depois fez algo no site para ganhar com os acessos de pessoas na pág., após isto esse ser crackeou os sites da concorrência e pôs a culpa no Tetsu.
E acho que foi imprudência divulgar isso aos leitores.
--
Mas existe a possibilidade de que o verdadeiro hacker seja dono de um dos fansubs atacados. Pensem; com toda essa história quem costumava ir na punch agora opta por um outro site da concorrência e imaginem o quanto esses fansubs menores estão ganhando em números de acessos?
A vida do verdadeiro hacker estaria muito cômoda porque ele incriminou alguém inocente e está ganhando muito com isso. o.O
~Percebam que a punch está ferrada depois de ter sido incriminada~

RyuukuShinigamiRyuuku Saturday, January 14, 2012 6:17:38 PM

Todas as evidencias apontam pro Tetsu e pra Punch, mas tem uma coisa estranha: foi uma coisa muito mal feita, deixando muitas facilidades para ser descoberto e incriminado, e esse é até o próprio argumento dele, o que também não quer dizer nada, afinal ele pode ter fugido do óbvio só pra usar isso como argumento dizendo que ele não faria algo assim, e então se dizer vítima também. Porém de qualquer jeito, a Punch foi quem mais se ferrou com isso, muita gente odeia eles agora e nunca mais vai entrar lá, e isso seria algo fácil de prever que iria acontecer. Só sei que se ele fez algo mesmo, não importa com que intenção, ele foi muito burro, em todos os sentidos.

Originally posted by laiswosniack:

Mas existe a possibilidade de que o verdadeiro hacker seja dono de um dos fansubs atacados. Pensem; com toda essa história quem costumava ir na punch agora opta por um outro site da concorrência e imaginem o quanto esses fansubs menores estão ganhando em números de acessos?


Eu não descarto essa possibilidade também, existem muitas pessoas hipócritas que se utilizam de falsa ética pra criticar os outros, mas na verdade querem uma fatia do bolo também, essa coisa de anúncios em sites é uma bola de neve, cresce e muito com o tempo, e muita gente vem com papinho de que isso é errado, mas na verdade só quer ganhar também, e tenta derrubar os outros por causa disso usando o perfil "senhor certinho"...

Caio Mucaiozet Saturday, January 14, 2012 6:27:08 PM

Originally posted by laiswosniack:

Quanta informação tem nessa pág. Parabéns pelo post Caio o/



Valeu mesmo! (0.0)

Originally posted by laiswosniack:

Como não baixo animes - nem os assisto, não sabia dessa história de hackers e etc., só que realmente não faz sentido você hackear um site da concorrência e deixar o seu nick ali… tipo eu acho que tem alguém que primeiro invadiu a punch e depois fez algo no site para ganhar com os acessos de pessoas na pág., após isto esse ser crackeou os sites da concorrência e pôs a culpa no Tetsu. E acho que foi imprudência divulgar isso aos leitores.



Ok, essa foi uma das coisas mais absurdas que você já disse por aqui... Mas você pode não ter lido tudo...

Bem, isso seria muito improvável mesmo.

Originally posted by laiswosniack:

Mas existe a possibilidade de que o verdadeiro hacker seja dono de um dos fansubs atacados. Pensem; com toda essa história quem costumava ir na punch agora opta por um outro site da concorrência e imaginem o quanto esses fansubs menores estão ganhando em números de acessos? A vida do verdadeiro hacker estaria muito cômoda porque ele incriminou alguém inocente e está ganhando muito com isso. o.O ~Percebam que a punch está ferrada depois de ter sido incriminada~



Agora sim, ele pôs uns contra os outros, e todos contra P*nch, seja lá quem foi, seria uma estratégia quase perfeita, e se isso for verdade, o culpado com 70% de certeza seria a Animakai.


Mas ai vem a minha ideia, ainda suspeito da P*nch, então a minha teoria é que a P*unch hackeou a todos esses outros sites, mas não necessariamente o Tetsu, ainda assim ele é suspeito, e o pessoal das outras fansubs hackeadas, ou talvez só a Animakai, tenham feito ou modificado essas telas azuis para criarem mais provas. Assim o Plano deles estaria perfeito, e ambos os lados teriam jogado sujo. Mas no fim deu uma confusão só, agora então esperaríamos pelo próximo movimento.

...

Caio Mucaiozet Saturday, January 14, 2012 6:30:53 PM

Originally posted by ShinigamiRyuuku:

Todas as evidencias apontam pro Tetsu e pra Punch, mas tem uma coisa estranha: foi uma coisa muito mal feita, deixando muitas facilidades para ser descoberto e incriminado, e esse é até o próprio argumento dele, o que também não quer dizer nada, afinal ele pode ter fugido do óbvio só pra usar isso como argumento dizendo que ele não faria algo assim, e então se dizer vítima também. Porém de qualquer jeito, a Punch foi quem mais se ferrou com isso, muita gente odeia eles agora e nunca mais vai entrar lá, e isso seria algo fácil de prever que iria acontecer. Só sei que se ele fez algo mesmo, não importa com que intenção, ele foi muito burro, em todos os sentidos.



Sim, o o Tetsu parece ser o culpado, e está só se fazendo de certinho? Talvez...


Originally posted by ShinigamiRyuuku:

Eu não descarto essa possibilidade também, existem muitas pessoas hipócritas que se utilizam de falsa ética pra criticar os outros, mas na verdade querem uma fatia do bolo também, essa coisa de anúncios em sites é uma bola de neve, cresce e muito com o tempo, e muita gente vem com papinho de que isso é errado, mas na verdade só quer ganhar também, e tenta derrubar os outros por causa disso usando o perfil "senhor certinho"...



Essa é uma das mais prováveis hipóteses sem dúvida, por que acontece muito frequentemente.

JuliaLimaDPmajinjulie Saturday, January 14, 2012 8:13:47 PM

É tudo muito relativo.

Caramba,agora meus olhos brilharam.Vejo mentes brilhantes do My Opera discutindo o mesmo assunto,isso é extraordinário.Cada um impondo sua opinião para que tudo seja desmascarado.Mas basta esperar que o tempo revelará.

Caio Mucaiozet Saturday, January 14, 2012 8:52:39 PM

Obrigado julia, mas agora preciso mostrar isto:

"Meus queridos Otakus, mais uma vez retorno para dar-lhes algumas explicações e replys sobre alguns tweets que recebi, quem não me conhece, me auto-denominei Zero Sama (@ZEROsdSama), o cara que está na linha de frente em defesa dos Otakus e sites de encode. Aliás, vamos esclarecer esse fato de uma vez, o Animakai, Yokai Animes, Sakura Animes e Animes Plus não são simples sites de encode, eles dispõem de fansubs também, por isso, já adianto para vocês que tivemos uma reunião ontem para chegarmos a um acordo e nos unir para cobrirmos os animes da temporada, de modo que não precisemos recorrer as “maravilhosas” legendas da PUNCH, não negamos que temos coisas da PUNCH em nossos sites, entretanto, a maioria de nós já está a um certo tempo fazendo a substituição de seus links, mesmo antes de tomarmos conhecimentos sobre este fato, por isso, peço um pouco de paciência para que possamos analizar calmamente, para que vocês não precisem recorrer a esse Fansub desprezível.

Depois do esclarecimento deste tema, vamos para a segunda parte do problema. Mas, e então? Nós realmente forjamos essas provas? É um questionamento que não quer cessar, e sem hipocrisia da nossa parte, essa é uma dúvida completamente justificável, já que as nossas provas foram apresentadas em imagens, e imagens com Photoshop ou qualquer outro programa podem ser facilmente distorcidas, por isso, nós não temos o direito de discordar e muito menos de julgar vocês, contudo, os 4 sites apresentam um histórico limpo, ou seja, nunca fizeram e nem foram acusados de nada desse gênero, já a PUNCH desde os primórdios, sempre esteve de rolo com alianças, fansubs e sites! Por isso, é um direito seu acreditar ou não, a escolha é sua. Analizem a história imparcialmente e vocês chegarão a conclusão de que sites como os nossos, não fariam isso à toa, sem motivos concretos. Digo isso com relação ao desabafo que foi exposto nessa madrugada. Alguns dos sites aqui presentes, tem tantas ou mais visitas que esse fansub, não daríamos nossa cara a tapa se não tivéssemos a real convicção do que estamos afirmando.

Outra coisa é que os caríssimos alegaram que hackers poderiam ter invadido os servidores deles e lançado os ataques, quem anda pelo MIRC como eu, sabe o tipo de amizade que Tetsu cultiva por lá, por isso, já ouso adiantar que ele não é nenhum santo como deixa transparecer nos posts da Punch, é um verdadeiro ‘lobo em pele de cordeiro’, ele tem muitos hackers a favor dele, e o pior é que tem muita gente que ainda acredita nele, mas como cada opinião é restrita, não podemos fazer nada em relação a isso.

Fontes de confiança declararam que ontem durante o ataque, o dito cujo estava no IRC praticamente implorando para alguém derrubar nossos sites, e de fato, tentaram! Publicamos ontem no twitter todos os números em tempo real com relação aos ataques ocorridos nessa madrugada, foi simplesmente ridículo! Eles estavam de fato desesperados para nos derrubar, contudo, temos profissionais de TI altamente gabaritados que cuidam dos nossos servers, e esses pobres coitados não conseguiram dormir até agora... Querem saber o porque? Por que eles não cessaram os ataques até agora, vocês podem notar pela Animakai que voltou para a página de manutenção, inocentes eles? Por favor né...

Outra coisa a declarar é que, se nossa campanha fosse realmente furada ou se não tivéssemos o mínimo de prestígio, não teríamos atingido ontem os trendtopics no twitter com a nossa hashtag #FORAPUNCHFANSUB, revelando assim que não somos apenas nós que temos problemas com a Punch, não é mesmo pessoal?

Eu convido todos vocês hoje, neste sábado a continuarem a usar a hashtag, pois esse foi o meio que encontramos para protestar pacificamente, o que pelo visto, infelizmente não está surtindo efeito, eles contra atacam do mesmo jeito! Bem é isso, se quiserem ficar informados me sigam no twitter e acompanhem a discussão no mesmo. Obrigado a todos pela constante colaboração, até!"

Retirado do site animakai.com.

Também tenho que mostrar essa imagem:

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/391885_227433730672367_100002172253764_506582_1704105337_n.jpg -

Procurarei por mais informações...

JuliaLimaDPmajinjulie Saturday, January 14, 2012 9:00:59 PM

Originally posted by caiozet:

Obrigado julia



De nada,Caio.

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/391885_227433730672367_100002172253764_506582_1704105337_n.jpg -

Ninguém sabe o quanto eu ri.HAHAHAHAHAHA...

=P laiswosniack Saturday, January 14, 2012 9:07:51 PM

Originally posted by caiozet:

Ok, essa foi uma das coisas mais absurdas que você já disse por aqui... Mas você pode não ter lido tudo...


Eu só li o que está nesse post u,u

Originally posted by caiozet:

"Meus queridos Otakus, (...) Retirado do site animakai.com.


LOL

Okay, o manolo da Punch tem culpa então o.O

Ricebean-gt Saturday, January 14, 2012 9:22:59 PM

Existem várias maneiras de se derrubar um site. A mais básica delas é vocÊ ficar dando ping, ping, ping, ping, até o site cair.

Porém isso derruba apenas temporariamente. O que o cara fez ali foi 'entrar' no site, ele basicamente entrou como admin e fez essas páginas que vocês estão vendo.

Pra apenas derrubar um site é muito fácil. Reunam-se em no minimo umas 6 pessoas, abram o CMD (caso usem windows) e digitem
ping site.com -f -l10000000 -t

*onde 'site.com' é o endereço do site.
Seu PC vai pingar nesse site 1 milhão de vezes, no espaço de tempo mais curto que a velocidade de sua internet permitir

Caio Mucaiozet Saturday, January 14, 2012 9:29:09 PM

Valeu pela aula super técnico!! bigsmile Mas eu já sabia! p (Mas nunca consegui.)

Originally posted by laiswosniack:

Eu só li o que está nesse post u,u



Precisa ler aquele comentário grandão do Bean lá em cima também.

Ricebean-gt Saturday, January 14, 2012 10:12:01 PM

Originally posted by caiozet:

(Mas nunca consegui.)


Talvez porque você tenha tentando sozinho. Por isso eu disse no mínimo umas 6 pessoas.
E 6 pessoas pra siteszinhos, desses antigos que as páginas ainda estão a html. Esses com servidores europeus não é bem assim pra derrubar. Mas nada que várias pessoas juntas não consigam.

Renatorenatofms Sunday, January 15, 2012 2:02:59 AM

Sinceramente, eu acredito que a Punch não esteja fazendo isso.Não consigo ver ela fazendo uma coisa dessas. Uma possibilidade como já falaram acima seria que o "vilão" disso tudo é um dos atacados.Vocês podem ver que a Punch é um site de nome e por esse motivo devem ter outros sites querendo a derrubar e estão conseguindo.

Yanyanlendario Sunday, January 15, 2012 2:06:27 AM

Será que o fansub atacara o View Animes?
Agora o Stark quer me hackear ¬¬

Brolly Jr.brollyolendariosaiyan Sunday, January 15, 2012 2:06:34 AM

Gente fui hackeado sad

ダークさまdark445 Sunday, January 15, 2012 2:10:14 AM

e eu o desafiei a me hackear, e até agora ele n me hackeou, eu rio na cara dele! HA!

Caio Mucaiozet Sunday, January 15, 2012 2:59:10 AM

Stark? Ele não hackeia não gente, nunca vi nenhum comentário dele, mas duvido mesmo que ele hackeie alguém.

=P laiswosniack Sunday, January 15, 2012 5:19:22 AM

Originally posted by caiozet:

Precisa ler aquele comentário grandão do Bean lá em cima também.


Oh eu li todos os comentários da pág também.

Originally posted by caiozet:

Stark? Ele não hackeia não gente, nunca vi nenhum comentário dele, mas duvido mesmo que ele hackeie alguém.


Aiai, esse stark só "rackeia"(com r mesmo, de Retardado). Ele é o racker dos comentários xD

Gohugohu Sunday, January 15, 2012 2:48:06 PM

Originally posted by dark445:

e eu o desafiei a me hackear


eu não vi você, mas eu mandei ele chupar o próprio pau, ele não fez nada comigo

RyuukuShinigamiRyuuku Sunday, January 15, 2012 6:03:24 PM

Ele me ameaçou, olha o que eu fiz:

Matt OlivierMattNG Sunday, January 15, 2012 6:05:35 PM

Vocês dão muita bola pra ele, ele quer é atenção e vocês tão dando. Deixem esse porra de lado.

Taco Oliviertacofuder Monday, January 16, 2012 12:36:41 AM

Por minha vez, estou do lado da Punchs Fansub.

Yanyanlendario Tuesday, January 17, 2012 12:35:12 PM

Não fui hackeado

Shin/Day ' Jets'U' mekberking(Arroz)fucking1 Tuesday, January 17, 2012 7:26:12 PM

Interessante...

RyuukuShinigamiRyuuku Tuesday, January 17, 2012 9:14:47 PM

Apenas a título de informação, mais uma mensagem da Punch sobre o caso, postada ontem:

"Chega disso. O fato é que não existem provas e esse pessoal tá mais preocupado em falar mal do punch, fazer um showzinho e chamar a atenção do que resolver os problemas do seu próprio site. Aposto que tudo isso é só pra lançarem um outro fansub e tudo mais. Enfim, foda-se. Esqueçam isso que nós só estamos preocupados com o nosso próprio site.
Aos que foram hackeados: Se detectarem um ataque consecutivo vindo do nosso servidor, entre em contato comigo, abra um teamview ou qualquer coisa do tipo pra eu ver esses logs e ataques em tempo real. Se eu ver isso, desligo o servidor para termos CERTEZA que os ataques vem daqui.
E se você for administrador de um desses sites e quiser conversar comigo (pacificamente), deixe seu msn nos comentários. Pegarei o msn e não aceitarei a mensagem para o publico."

Matt OlivierMattNG Tuesday, January 17, 2012 9:17:58 PM

Eles brigam e nós ganhamos. -nn

Ricebean-gt Tuesday, January 17, 2012 10:05:04 PM

Não exatamente, os seguidores do Animakai se fu bigsmile

Originally posted by ShinigamiRyuuku:

"Chega disso. O fato é que não existem provas


Achar apenas a digital do suposto assassino na arma do crime não é prova?

Caio Mucaiozet Tuesday, January 17, 2012 10:57:26 PM

Eles tem várias provas, mas ainda não 100% definitivas, por que poderiam ser falsas, mas isso é pensar demais.

Pain-Yahikorooneyd7 Tuesday, January 24, 2012 2:08:18 AM

Putz! Ainda bem que tem gente tentando resolver...

Caio Mucaiozet Tuesday, January 24, 2012 2:33:27 AM

Resolver? É só ré-arranjarem os sites e pronto.

Pain-Yahikorooneyd7 Tuesday, January 24, 2012 2:47:26 AM

Fato!

ダークさまdark445 Tuesday, January 24, 2012 2:49:13 AM

ダンテ DanteToriyama-manga Monday, January 30, 2012 4:35:01 PM

Que Sacanagen da PUNCH se ela Hackear a sakura animes ou o animes heaven eu vou declarar guerra

Caio Mucaiozet Monday, January 30, 2012 4:51:17 PM

Por enquanto é melhor só denuncia-los pro servidor deles.

Write a comment

New comments have been disabled for this post.

May 2013
S M T W T F S
April 2013June 2013
1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31