My Opera is closing 1st of March

Agora fazendo o que sei de melhor - Escovando BIT´S

"É no coração das mulheres que se reúnem todas as contradições."

Raiva é um sentimento de protesto

Raiva é um sentimento de protesto, insegurança, timidez ou frustração, contra alguém ou alguma coisa, que se exterioriza quando o ego sente-se ferido ou ameaçado. A intensidade da raiva, ou a sua ausência, difere entre as pessoas.

O desenvolvimento moral e psicológico do indivíduo como determinante na maneira de como a raiva é exteriorizada.

A raiva pode ter diversas origens, tais como:

A inveja: Uma pessoa pode sentir raiva de outra pelo fato desta ter algo que aquela gostaria para si, no entanto, como não possui recursos próprios para adquirir estes objetos de desejos, e pela sua imaturidade moral, passa a sentir raiva de quem os têm.

O ego: Uma pessoa pode sentir raiva de uma outra pelo fato desta ter afrontado ou ridicularizado o seu ego. A raiva, neste caso, é uma tentativa de proteção ao impor-se uma postura agressiva diante da afronta.

O instinto de superioridade: Uma pessoa que no seu íntimo tem a falsa percepção de superioridade em relação aos demais, quando se vê em uma situação em que não é compreendida ou aceita como gostaria que o fosse, utiliza-se da raiva como mecanismo de evasão dos seus instintos violentos, afligindo a todos que encontram-se ao seu lado.
A família: Pode ocorrer quando os pais não dão a devida atenção aos filhos, desinteressando-se pelos problemas que venham a afligir a prole. Inconscientemente o indivíduo começa a ressentir-se, o que ao longo dos anos pode gerar raiva acumulada.

Em UBERABA raiva é peder sempre perder, como já citei no meu post “Efeito Domino e Perdas” há mais uma uma este ano, porra que ano mais filho da puta, só falta perder a sanidade mental, olha que tá faltando pouco, esta saudade desgraçada do mar tá me matando por dentro, sempre que lembro da minha “PREGUIÇA” me da uma dor no coração e a minha LUXURIA ta se indo ou não sei se já se foi pra sempre escorregando pelos dedos como água. Não sei se vou agüentar aqui até o FIM.

Olha que aquela historia :
“Enfim tire o melhor de cada situação nunca fique se lamentando perder algo, vá a luta e recupere e se for birrento pegue algo novo e melhor.”

E muito mais dificil do que eu podia imaginar.

Quando olho as estrelas percebo que estou sozinhoStresssssssssssssssss

Write a comment

New comments have been disabled for this post.