My Opera is closing 1st of March

Agora fazendo o que sei de melhor - Escovando BIT´S

"É no coração das mulheres que se reúnem todas as contradições."

VIVA o Cigarro

, ,

[/IMG]O cigarro (do espanhol cigarro) é uma pequena porção de tabaco (ou fumo) seco e picado, enrolado em papel (mortalha) fino ou em palha de milho (cigarro de palha), para se fumar, sendo que o primeiro é industrializado e o segundo, manufaturado.
Os cigarros podem, ou não, dispor de um sistema de filtro, geralmente de fibras de acetato de celulose.
Embora seja possível, atualmente, comprar cigarros em maços de 20, esse produto não foi criado dessa forma. Posteriormente à utilização de rapé como atividade de lazer, o cigarro já era consumido, enrolado manualmente ou com a ajuda de máquinas de enrolar. Cada vez mais, o fumar foi se assumindo como uma inovação e uma manifestação de sensualidade.
[/IMG]O uso do tabaco surgiu aproximadamente no ano 1000 a.C., nas sociedades indígenas da América Central, em rituais mágicos-religiosos. A planta, cientificamente chamada Nicotina Tabacum, chegou ao Brasil provavelmente pela migração de tribos tupis-guaranis. Quando os portugueses aqui desembarcaram, tomaram conhecimento do tabaco pelo contato com os índios. A partir do século XVI, o seu uso disseminou-se pela Europa, introduzido por Jean Nicot, diplomata francês vindo de Portugal, com utilização até para curar as enxaquecas de Catarina de Médici, rainha da França.
Suas folhas foram comercializadas sob a forma de fumo para cachimbo, rapé, tabaco para mascar e charuto, até que, no final do século XIX, iniciou-se a sua industrialização sob a forma de cigarro. Seu uso espalhou-se de forma epidêmica por todo o mundo a partir de meados do século XX, ajudado pelo desenvolvimento de técnicas avançadas de publicidade e marketing. A folha do tabaco, pela importância econômica do produto no Brasil, foi incorporada ao brasão da República.
[/IMG]“Sou fumante, mas respeitos os não fumantes, só acho uma lei preconceituosa, pois querem realmente acabar com os fumantes, ora tem coisas que matam muitos mais que cigarro. O transito, armas de fogo, bebidas alcoólicas, porque também não proíbem bebidas, os falsos moralistas com esta "ditadura da saúde" e o estado estão nos transformando em criminosos e onde esta a lei da descriminação agora somos discriminados pelo nosso prazer. Alias isto fere uma lei constitucional além da lei do livre arbítrio.
Mas as fabricas de cigarro o estado o governo não quer acabar, porque os impostos de cigarro da muito lucro para o governo, então que porcaria e essa de limitar quem fuma, se as próprias industrias de tabagismo continua ai.


[/IMG]
“Para os infernos com essa lei.”

Até meu amigo Obama ta sendo crucificado por causa de fumar a porra de um cigarrinho.

Agora pensem, todo babaca que tem carro faz uma emissão de dióxido de carbono que chega a 880 kg ano, cada idiota que joga um litro de óleo de cozinha na pia contamina até 20 mil litros de água e cada brasileiro produz em média 335,8 kg de lixo sólido anualmente, com tanta falta de moral estes imbecis querem nos crucificar por causa do nosso cigarrinho, tenha paciência com o falso moralismo mundial.

Madonna (Tesão que tenho desde de criança)Speaks Portuguese

Write a comment

New comments have been disabled for this post.