My Opera is closing 3rd of March

Progressos e estatisticas

imersão na analise de dados culturais.

Indo atras da Isa

na saida da biblioteca somos informados q ela passou por ali aos prantos.
do lado de fora uma gentil donzela aponta o caminho feito por Isa, na caverna Kairu percebe q isso tem q ser feito apenas por ele e pede para sua irmão dar um tempo para os dois.
primeira dungeon sem encontros aleatorios, chegamos no local secreto da Isa. Kairu pede desculpas mas q a busca dele por voltar pra casa passou a imagem de insessivel. Isa conta q vivia em Seremaze mas a cidade foi atacada enquanto ela saia para colher Berries com o pai, os Sammarkans e um pessoal de mascara, os Guardians matam todos da vila, e so ela escapa, foi adotada por um genufiano e então cresceu e hj eh comandante...

o exercito Sammarkars está indo para ***** pegar uma Armaeunts ( a mesma treta q o Kairu precisa pegar) Isa fica encarregada de impedir isso, afinal as Armaeunts são reliquias do Magoso poderoso e ninguem sabe o q elas são capazes, Kairu e Aurora seguem nessa viagem em gratidão a Isa. Preparativos feitos, (Kairu, Aurora, Isa e Nephi) hora de pegar o barquinho e partir.

enquanto saimos da Cidade o conselho de Genufa reflete sobre Kairu e Aurora serem espiões dos Sammakars: "eles podem ter areia nos oculos mas espiões não são"..

nota: esse capitulo da uma profundidade a personagem Isa não por ela ser comandante mas ela eh uma das poucas usuarias de magia nesse mundo, enquanto o Sammakars a tratam como Bruxa em Genufa ela foi criada como igual, respeitando suas diferenças. o Velhote lá, ele sabe de muita coisa.

Proximo o barquinho para o canto q o nome eu nao lembro

Genufa.De Barquinho para a Torre do nome esquecido.

Write a comment

New comments have been disabled for this post.

February 2014
S M T W T F S
January 2014March 2014
1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28