O desejo de conhecer o verdadeiro amor.
Friday, June 8, 2012 7:18:13 PM
Esse sentimento que abre uma imensa janela para as sensações e prazeres que enche a alma de alegrias, que faz do ser humano, uma pessoa mais cheia de ilusões e sonhos.
Muitos procuram desesperadamente nos valores da vida, nos bares das esquinas, nas festas e noitadas, nos lugares românticos, num olhar, numa amizade, ou até mesmo numa igreja.
Porém, o amor chega sem esperar. Ele é inesperadamente secreto. Chega sem se dar conta, ele aparece diante de nós, menos quando esperamos. E ele, devagar toma conta de nós, e enche nosso peito de ilusões e fantasias, envolve-nos como um carinho de mãe, e nos deixamos levar mesmo sem perceber e quando nos damos conta, já somos presas vivas deste amor.
E o pior é que gostamos de sentir tudo que sentimos, e deixamos-nos enlouquecer de prazer com tudo o que o amor é capaz de fazer sentir.
No início é uma grande paixão, muitos dizem que não é amor, é apenas desejos e nada mais. Sensações que alegra e dar medo ao mesmo tempo, mas, que logo se apaga como fogo aceso na tempestade.
Porém, creio eu que esse fogo se alastra cada vez mais, quando o incêndio comece na alma, ele se manifesta numa queimada incontrolável que se inflama cada vez mais num temporal de compunções de um vulcão em erupção desenfreando.
As paixões sempre chega desta forma, depois se acalma como brisa numa noite de frio, ela se amorna e se fortalece dentro do peito como brasa embaixo de cinzas. Porém, se sopradas e envolvidas numa erupção ela volta com fúria, e mais forte do que nunca.
Assim é um amor que se envolve na alma, ele é paixão e durável como uma rocha, que durará para sempre, se quem amar souber fazer o temporal se expandir na alma, terá a beleza de uma noite quente e suave, como o calor de uma sala com lareira numa noite de tempestade.












