My Opera is closing 3rd of March

Fragmentos de mim!!!

A verdade sem amor oprime, porém o amor sem verdade engana.

É bem verdade que o amor faz do ser humano alguém mais feliz e capacitado para a vida. Porém se esse amor não for de maneira correta na verdade, pode trazer danos ao receptor, ou receptora deste amor. No entanto, amor e verdade precisa está de forma receptível ao ser amado e aquele que ama necessita está de forma aberto e limitado nos seus sentimentos profundos, de forma a dar e receber constantemente numa verdade que traspõe a cada sentido de si mesmo, dando-se voluntariamente aquilo que deseja receber em sua percepção sentimental.
Adão quando foi crido por Deus, ele foi dirigido por um sentimento profundo para que nele houvesse em si mesmo a concepção do amor. Nisto foi dado a liberdade de escolha, qual seria de saber ter em si mesmo sabedoria de encontrar em si a mesma consciência de verdadeira escolha. Porém, o homem dando a si mesmo pelos sentimentos se envolve e se deixa envolver pelas emoções, e muitas vezes se perdem nestas escolhas e acabam por caminhos contrário àquilo que lhe foi proposto a seguir.
No caso de Adão não foi diferente. Quando Eva decidiu ouvi a serpente e atender a seus desejos mais profanos, Adão se deixou envolver e tomou para si uma decisão que deveria partir de si e não dos seus sentimentos e evitar a tragédia que viria enfim sobre toda a humanidade.
Não que a culpa não tenha vindo de si só, mas, dos dois. O amor que ao ser foi dado envolvia também a razão, por uma verdade que certamente daria vida, numa verdade que seria eterna em si mesmo, naquilo que conhecia ser verdade e compreendia no próprio coração.
Deus por sua sabedoria dar o entendimento ao homem conforme sua decisão de escolha, para que quando vier a errar não culpe a ninguém, pois dentro de si há essa verdade que demonstra o amor de Deus.
Liberdade e decisão de escolhas são verdadeiros sentimentos adquiridos por um amor tão profundo que fica impossível esconder. Na dimensão da verdade que dar, e simplesmente devolve liberdade de escolher e perdoa quando o sentimento de culpa nos invade quando a percepção do erro nos adverte.
Esse amor que dar liberdade na escolha também nos capacita para a verdade de percepção.
Não nos obriga a escolher, mas, nos liberta para a escolha, porém cabe a cada uma ter consciência e sabedoria para escolher com verdade aquilo que trará o bem não só para si, mas, para todos envolvidos.
Que Deus abençoe a cada um! Amém!


Cada um na sua!O cômico.

Write a comment

New comments have been disabled for this post.

February 2014
M T W T F S S
January 2014March 2014
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28