My Opera is closing 3rd of March

Fragmentos de mim!!!

Subscribe to RSS feed

Ter e saber preencher é simplesmente ser sem esvaziar-se.

Tem pessoas que gostam de complicar a coisas, vivem dizendo que é preciso esvaziar-se dos problemas para poder recomeçar. Balela! Não é necessariamente deixar de lado o problema ou tentar esquecer que se resolvem as coisas. É antes de tudo revivenciar cada conflito para poder então superar sem antes esquecer.
Na vida tudo é válido, e viver compartilhando todos os momentos da vida é saber preencher-se de experiências que durarão para toda a vida.
Os rumos da vida só são infinitos quando o propósito da vida vem antes de tudo querer aprender com as dificuldades, nelas somos capazes de derrubar grandes barreiras que virão pela frente. Saberemos ver com mais clareza quando o motivo de cada desempenho de nossa investida colabora para nosso aprendizado. Adquirimos sabedoria cada vez que nos desabrochamos num jardim refletem de cores, iluminados de flores silvestres e belas rosa, as quais envoltas de grandes e afiados espinhos nos encantam a cada reflexão.
Porém, numa investida de grandes contemplações veremos que as dores absolvidas em cada furo dos espinhos aprenderam, a saber, manejar cada uma delas, quando a tocamos e aspiramos ao seu perfume.
Não há sabedoria sem primeiro darmos os primeiros passos da aprendizagem. Portanto, é sábio dizer que ter a noção do saber é preencher-se de experiências que irão absolver-nos por toda a vida, sem deixar-se esvaziar da contemplação de vários contratempos que a vida nos impõe, pois aos saltarmos barreiras nos faz sermos muito mais do que vencedores.

February 2014
M T W T F S S
January 2014March 2014
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28