My Opera is closing 3rd of March

Spit it out

I wanna know, have you ever seen the rain?

Bom dia, vc é emo?


Hoje saindo do prédio uma moça que trabalha aqui me aborda com essa pergunta. Se eu era emo. Estava ouvindo meu mp3, então tive um tempinho pra conseguir processar a informação. Eu dei risada, e disse que apesar da franja (e para deixar claro, minha franja nãoé tipo emo, ela nem fica tão em evidência assim) eu estou bem longe de ser emo.Ela continua olhando pra mim e pergunta se sou "roqueira normal". Eu nunca entendo esse conceito de "roqueira normal", apesar de outras pessoas já terem perguntado isso pra mim. Ai eu fiquei rindo e disse que emo joga a franja na cara e chora enquanto ouve música. Ela começou a dar mais risada e disse "que loucura", hauhauhauahua. Que loucura foi ótemo.

Mas o engraçado, é que não é a primeira vez que eu chamo a "atenção" das pessoas onde moro. Quando morava em Botucatu, eu lembro que no começo o pessoal que ficava na portaria também tinha dessas de me fazer perguntas randômicas e estranhas. Uma vez, saindo de casa, um deles me perguntou qual era minha banda favorita. A coisa foi tão de surpresa, que como na hora eu estava ouvindo Smashing Pumpkins, achei melhor responder isso mesmo. Ele para, olha e me pergunta se era uma banda de rock. Eu disse que sim. Ele ri e me diz "vc é daquelas que ouve umas coisas pesadas né?". Eu dei uma risadinha, falei mais alguma coisa e fui embora, porque não adiantava nada eu tentar explicar que tipo de música era do Smashing, sendo que nem eu sei classificar música direito. Mas é sempre assim. Agora parei pra pensar se eu tenho cara mesmo. Mas não sei por quê.

Uma vez estava na rodoviária de São Paulo, esperando o ônibus pra voltar na minha cidade natal, e acabei sentando no chão porque já tinha cansado de ficar de pé. Uma menina ficava olhando pra minha cara, veio, sentou do meu lado no chão e ficou uns 5min quieta. Devido a minhas experiências em rodoviária, eu já senti que ela queria conversar. Não deu outra...ela começou a perguntar do ônibus, da onde eu era e aquela conversinha descartável de sempre, quando do nada, ela para de falar sobre viagens e ônibus e me solta um "vc gosta de rock? dá pra ver q vc ouve essas coisas, tem até esse brinco que eles usam" (brinco = transversal). Eu dei risada (como sempre) e acabei cortando a conversa porque o ônibus chegou e eu não estava muito no mood de fazer social.

Mas ai parei pra pensar hj... por que que acham isso de mim. Eu nem sou de usar visual nem nada. Vai entender...

Apesar de que, já notei também, que mesmo eu sendo muito quieta e reservada, as pessoas me "notam". É sempre assim em todos os lugares que moro. As pessoas parecem ficar curiosas sobre mim, não sei explicar. Deve ser porque sou quieta, sei lá.

Só gostaria de poder entender porque isso acontece.
Que coisa.

[/FONT][/COLOR]

Cha-cha-cha-cha-cha-changesE 1,2,3...

Write a comment

New comments have been disabled for this post.

February 2014
M T W T F S S
January 2014March 2014
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28