My Opera is closing 3rd of March

Spit it out

I wanna know, have you ever seen the rain?

E 1,2,3...


Hoje estava pensando...será que se eu voltasse a falar com pessoas com quem não falo a anos, elas vão achar que estou ficando muito louca? Huahauhauhauhaua.

Não me perguntem porque tive essa idéia, mas me deu. Na verdade, não seria nem por sentir falta delas, seria só pra ver a reação mesmo. Acho que eu não devia ficar tendo esse tipo de idéia. Triste vai ser o dia que colocá-las em prática. Acho que a diversão pode acabar virando confusão. Acho que é por causa do tédio. Ele me faz ter idéias que não prestam muito, huhuhu.

Mas na boa, queria ver a reação de algumas pessoas, hauhauah. HUAUAHUAHAHUA.

Ok, parei.

Hoje acabou uma aula que estava tendo, e estou feliz por não ter que ver todos os dias uma tiazinha muito das malas que estava lá. Eu tenho uma tolerância meio baixa com quem se acha "fodástico" demais. Um pouco de modéstia nunca matou ninguém. A falta dela deveria. Faria um bem para o mundo todo...

Mas ainda estou com "coisas" para ir puxar conversa com pessoas aleatórias. Bom, bom.

Falando em conversa, hoje tive uma, muito rápida, que me fez lembrar porque cortei certas pessoas da minha vida. Acho que cada vez que tenho esses "insights" reforçando as minhas decisões, eu sinto que não tinha outra coisa que eu pudesse fazer com esse povo sem semancol que me rodeava. E me sinto feliz, se é que se pode falar isso, de ter visto isso.

Hoje em dia, o peso da amizade das pessoas tem outro valor para mim. Não é como antes. Não sei dizer se amadureci ou se fiquei mais seletiva, ou se foi só porque notei que minhas antigas amizades eram tão superficiais que não valiam a pena o esforço para ser simpática. Cada vez mais e mais, estou convencida que eu só aprendi o peso que uma amizade tem a apenas alguns anos atrás. Uns 2 ou 3, talvez?

Aquele ditado que diz que os amigos só se revelam quando você tá na merda, não podia ser mais real. Quando eu estava ali na poça do poço (aaaaaah maluco, huahauhau), sentindo que nada mais ia dar certo, que vi quem me estendeu a mão mesmo.Mas digo MESMO MESMO.

Foda é ver quem você acreditava que seria a primeira a estender a mão dando de ombros. Decepções... nunca se sabe quando elas vão te atingir. Ou quando vai cair a última gota no copo pra te fazer explodir. Hoje em dia eu vejo muita coisa com outra perspectiva por causa desse momento que tive.

Mas no final das contas, acho que nada vale a pena. Não vale a pena levar nada muito a sério, e amizade é uma dessas coisas. Eu aprendi, de um jeito amargo, que ninguém é tão amigo como diz ser. Na verdade, nessas horas, o quê se diz vale muito pouco comparado com o quê se faz.

E eu me sinto feliz de ter "sentido" a ação de pessoas para comigo. Acho que mesmo que não tenham vindo de pessoas de quem esperava, veio de outras que são tão merecedoras quanto as primeiras da minha amizade e admiração. Acho que construir uma amizade baseada nisso, é muito mais forte, verdadeira e consistente do que as baseadas em gostos em comum. Gostos mudam...

...e mudanças são necessárias, não? Será que podemos crescer como pessoas, nos mantendo exatamente iguais por anos a fio? Comentendo os mesmos erros, rindo das mesmas piadas, escrevendo a mesma história de novo e de novo?

Por mais que uma mudança possa parecer difícil no começo, uma hora ela pode provar ter valido a pena. Ou não.Mas sou da idéia de que se elas são boas.

E isso me faz lembrar de uma época que eu quis mudanças, mais do quê tudo. Será que consegui isso? Não exatamente mudanças em mim, mas de uma forma geral...na vida. Então acho que posso enfiar uma mudança no meu "eu" no meio também.

Faz um tempo que não posso dizer exatamente quem seria "minha pessoa" com a confiança de anos atrás. Já foram tantas coisas acontecendo. Mas hoje eu sinto que o pior passou. Que eu finalmente terei um pouco mais de paz e vou poder sair do moinho turbulento em que fiquei por tanto tempo.

E me sinto realmente grata por ter o apoio que tenho. Por mais que eu não diga isso com todas as letras, sempre serei muito grata a muitas pessoas.A amigos que prezo muito.

É... a gente muda...
E por essas e outras, que eu vejo que tenho que parar de ser curiosa em cutuar o passado.

Sossega menina.
[/ALIGN][/COLOR]

Bom dia, vc é emo?So what?

Write a comment

New comments have been disabled for this post.

February 2014
M T W T F S S
January 2014March 2014
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28